Logo Logo Logo Logo Logo

Conquista tripla

KR2 Comunicação amplia portfólio de clientes com a incorporação das marcas PlayTV, Mignow e SEM LatAm. As novas parcerias estratégicas fortalecem ainda mais a reputação da agência de assessoria de imprensa e relações públicas fundada pelos sócios Jéssi Kovatch e Jonathan Kovatch no mercado da Comunicação Corporativa

Divulgação

Jéssi Kovatch e Jonathan Kovatch, cofundadores da KR2 Comunicação

A KR2 Comunicação, agência de assessoria de imprensa e relações públicas, anunciou a incorporação de três clientes em seu portfólio: PlayTV, EMS LatAm e Mignow. As novas parcerias estratégicas fortalecem ainda mais a reputação da agência como líder na promoção da visibilidade e reputação de marcas inovadoras em seus respectivos mercados.

A PlayTV é líder no segmento de Entretenimento voltado para a cultura pop, universo geek, gaming e e-sports, e firma uma parceria estratégica com a KR2 com o objetivo de consolidar sua presença no cenário do entretenimento após seu retorno à grade de transmissão aberta.

Estamos entusiasmados em trabalhar com a PlayTV para fortalecer sua posição como referência no universo pop e geek. A expertise da KR2 no mercado de Entretenimento será um valioso trunfo para impulsionar a estratégia de comunicação da PlayTV”, afirma Jéssi Kovatch, cofundadora da KR2 Comunicação.

A KR2 Comunicação foi um divisor de águas para nós. Sua abordagem de assessoria de imprensa é incrivelmente precisa e estratégica. Eles não apenas se tornaram nossos parceiros de negócios, mas também uma peça fundamental para um sucesso contínuo”, ressalta Leonardo Zalcman, Diretor de Conteúdo e Canais Digitais da PlayTV.

Além disso, a líder suíça em tecnologia médica, EMS (Electro Medical System), expande a sua colaboração com a KR2, estendendo o sucesso já conquistado no mercado brasileiro para toda a América Latina. Desde 2020, a EMS tem colhido notáveis resultados no Brasil, e essa expansão reforça o compromisso de ambas as empresas em solidificar a presença LatAm da empresa.

Estamos animados em levar nossa parceria com a EMS para toda a América Latina. A sinergia entre as equipes tem sido notável, e estamos dedicados a continuar fornecendo resultados excepcionais”, celebra Jonathan Kovatch, cofundador da KR2 Comunicação.

Escolher a KR2 Comunicação para nossas estratégias de comunicação em 2020 foi uma decisão acertada. Desde o início, estabelecemos uma parceria que tem progredido excepcionalmente bem”, destaca Gislaine Sachetti, Gerente de Educação e Marketing Odontológico e Médico para América Latina na EMS.

Por fim, a empresa de consultoria em tecnologia, Mignow, também se junta ao portfólio da agência, trazendo consigo uma abordagem inovadora em conversões e atualizações por meio de uma solução alimentada por Inteligência Artificial. A parceria surge em resposta à demanda por soluções ágeis e eficazes no mercado de migração para o SAP S/4Hana.

As conquistas da Mignow no Vale do Silício são um testemunho da qualidade e relevância de sua abordagem. Estamos empolgados em colaborar com uma empresa com esse potencial para expandir sua presença no mercado e fortalecer sua comunicação”, frisa Jéssi.

A parceria com a KR2 Comunicação tem sido fundamental para nosso fortalecimento e relacionamento com o mercado. Em poucos meses, conseguimos alcançar resultados significativos, e a KR2 demonstrou grande capacidade de entender o nosso negócio e nos apoiar na execução das estratégias direcionadas a alcançar o posicionamento como principal empresa em conversão e atualização de SAP através de software”, explica Diego Rodrigues, Head de Marketing da Mignow.