Logo Logo Logo Logo Logo

No topo da Dafiti

A partir de dezembro, Leandro Medeiros (foto) assume a cadeira de CEO do e-commerces para liderar a implementação da estratégia para impulsionar o crescimento e a rentabilidade da empresa

Divulgação

Leandro Medeiros, CEO da Dafiti

A Dafiti, maior grupo de e-commerces de moda e lifestyle da América Latina, conta com um novo CEO: Leandro Medeiros. O executivo, que assume a cadeira em dezembro, irá liderar a implementação da estratégia para impulsionar o crescimento e a rentabilidade da empresa, com foco na evolução do sortimento, na excelência da experiência do consumidor e em ações inovadoras de marketing.

Com mais de 25 anos de experiência, Leandro soma passagens em empresas líderes globais no setor de bens de consumo. Ele vem da Grupo Alpargatas, onde mais recentemente ocupou o cargo de Presidente da operação do grupo na Europa, Ásia, Oriente Médio, África e Oceania.

Durante a sua passagem pela companhia, assumiu também outras posições de liderança, incluindo a de CEO das marcas Osklen e Mizuno, com outras responsabilidades nas áreas de Canais Digitais, Fusões e Aquisições, Estratégia Corporativa, Desenvolvimento de Negócios e de Categorias. Antes de entrar na Alpargatas, Leandro ocupou cargos sênior em outras gigantes globais do setor de consumo, como Nestlé, Diageo e ABI (Ambev).

O novo CEO está empolgado com a sua nova fase. “Estou honrado e entusiasmado para fazer parte do time da marca das melhores marcas. A oportunidade na América Latina para a moda e lifestyle é significativa e estou bastante empenhado em trabalhar com as equipes executivas da Dafiti e do GFG para revelar esse potencial e impulsionar o sucesso da companhia”, celebrou.