Logo Logo Logo Logo Logo

Um cliente que faz bem

Batux assume a responsabilidade pelas operações promocionais multibrand de 2024 da Nestlé, envolvendo, em média, mais de 20 marcas da multinacional suíça. Segundo Chris Bradley (foto), sócia-fundadora da agência, o primeiro grande desafio será cuidar da mecânica dessas promoções ao consumidor, seguindo o conceito “Faz Bem” já trabalhado pelo cliente

Divulgação / Getty Images

Batux assume responsabilidade pelas operações promocionais da Nestlé em 2024

A Batux, agência líder em inovação em live marketing e parceira estratégica de empresas em ações e campanhas promocionais, incentivo e projetos regionais, é a nova responsável pelas operações promocionais da Nestlé de 2024, envolvendo as próximas promoções multibrand do ano para aproximadamente 20 marcas de produtos da multinacional suíça.

O primeiro grande desafio proposto pela Nestlé foi a Batux cuidar da operação e da mecânica dessas promoções ao consumidor, seguindo o conceito ‘Faz Bem’ já trabalhado pelo cliente. Dessa forma, estamos explorando ‘momentos’, de acordo com a audiência, gerando identificação e personalização”, conta Chris Bradley, sócia-fundadora da Batux.

Vale ressaltar que a agência já atendeu, individualmente, em ações de promoção da empresa, algumas marcas da Nestlé, como Maggi, Nescau, KitKat, entre outras.

Chris destaca que a nova promoção é uma sequência das promoções de 2023 – “Nestlé Faz Bem Pra Você” e “Nestlé Faz Bem Estar Junto” – sendo a maior estratégia promocional já realizada pela empresa. A segunda ação promocional do ano, encerrada em agosto, foi também operada pela Batux, que, além de prêmios, possibilitou ao consumidor homenagear em vídeo aquilo ou quem lhe faz bem.

Baseado em insights predefinidos pela agência de ATL (Ogilvy) – responsável pela estratégia promocional da marca – em 2024 a Batux será responsável por levar soluções de prêmios, facilitando o cadastro no site ou WhatsApp pelo consumidor. Além disso, a Batux será responsável por trazer soluções inovadoras para a mecânica das promoções, processo de entrega dos prêmios, definição de quantidade de prêmios a serem entregues e desdobramentos criativos para impactar o ponto de venda.

Segundo Chris, caberá à Batux ter uma visão 360º para todos os projetos promocionais da marca-mãe e marcas da Nestlé. “Um desafio que envolverá todos os nossos colaboradores”, conclui.