Divulgação
Paulo Sanna, CEO da Mestiça, junto com Talita Santos, CEO da empresa GTEX
A GTEX, empresa de produtos higiene e limpeza que possui em seu portfólio marcas consagradas como Baby Soft, Urca, UFE, Amazon H2O e Hiperclean, é a nova cliente da Mestiça.
Vice-líder da categoria de amaciantes no Brasil e, com mais de 50 anos de tradição no mercado de limpeza, a GTEX possui 8 fabricas localizadas em diferentes Estados do país. O anunciante contrata a Mestiça como sua nova agência para acompanhar o seu crescimento e criar posicionamentos para suas diversas linhas de produtos. A agência trabalhará a comunicação 360 das marcas Baby Soft, Urca e UFE, além do digital das linhas Hiperclean e Amazon H2O.
Um dos principais motivos da GTEX ter escolhido a Mestiça como sua nova parceira de trabalho se deve a metodologia da agência, o Pop-Up. A iniciativa contempla um modelo de negócios que incorpora os princípios do Design Thinking e o conceito de times colaborativos para resolver os diversos desafios de comunicação, integrando os times do cliente e agência, para trazer inovação, com foco no crescimento das marcas.
“Encontramos na Mestiça o parceiro ideal para esse momento de construção de marca que a GTEX está. Além de grande experiência no atendimento de marcas de consumo, a agência mostrou um trabalho integrado e colaborativo com nosso marketing, que acreditamos que seja fundamental para bons resultados”, afirma Talita Santos, CEO da empresa.
"Nossa intenção é construir - juntamente com o time da GTEX - um novo momento para suas linhas, trazendo com o Pop Up, os hábitos dos consumidores, detalhes sobre as categorias e tendências, a fim de criar posicionamentos únicos e potentes para cada uma das marcas”, afirma Paulo Sanna, CEO da Mestiça.
A GTEX é o sétimo cliente conquistado pela Mestiça em 2023. A empresa entra no portfólio da agência que já possui anunciantes como Laticínios Aviação, Yoki, Converse, Concessionária Porsche Bexp, Agropalma e Glambia/Optimum Nutrition.