Logo Logo Logo Logo Logo

Profissionais do futuro

FutureBrand reforça quadro de Diretores com as nomeações de Ana Virtuozo e Rodrigo Alarcon para assumirem à frente das áreas de Corporate e Digital, respectivamente. A dupla, que já integra o time da casa há alguns anos, passa a atuar agora com o desafio de fortalecer a relação da organização com atuais e potenciais clientes, além de contribuir para o crescimento do ecossistema

Divulgação

Ana Virtuozo e Rodrigo Alarcon reforçam quadro de Diretores da FutureBrand ao assumirem à frente das áreas de Corporate e Digital, respectivamente

A FutureBrand, consultoria de branding que transforma marcas por meio da conexão entre propósito e experiência, reforçou o seu quadro de Diretores com a nomeação de Ana Virtuozo e Rodrigo Alarcon para estarem à frente das áreas de Corporate e Digital, respectivamente. Ambos os profissionais já faziam parte do time da empresa e agora, em suas novas funções, terão o desafio de fortalecer a relação da organização com atuais e potenciais clientes, bem como contribuir para o crescimento do ecossistema como um todo, do qual fazem parte empresas como Timelens, Springpoint e The Holos Company.

A dupla de executivos se junta à alta liderança da companhia com o objetivo não apenas de atender a profundidade que os contextos complexos do mercado demandam, mas também de mirar no crescimento futuro, provocando novos movimentos, tendências e abordagens.

Esses profissionais que já conhecemos e sabemos do potencial nas posições de diretoria nos permitem ampliar ainda mais o espaço e as possibilidades de atuação dentro do nosso ecossistema. Além disso, este passo é também uma sinalização para nossos clientes e para o mercado, ao passo que aprofundamos ainda mais nossos olhares para a criação de experiências digitais de alta performance e para a criação de marcas corporativas fortes e capazes de direcionar negócios para o futuro”, explica Ewerton Mokarzel, CEO da FutureBrand.

Com mais de 10 anos de experiência em estratégia, publicidade e consultoria de marca, Ana Virtuozo já trabalhou para grandes marcas, principalmente das áreas de Finanças e Tecnologia, como Google, Santander Global, Nubank, Kavak, Bradesco e Banco do Brasil, em agências como Paim Comunicação, Bistrô, Agência Global, W3haus e Superunion. Na FutureBrand desde agosto de 2020, atuando como Consultora Estratégica de Marcas, terá agora, como Diretora de Corporate, a missão de liderar a gestão de marcas corporate, times e clientes desse segmento, além de projetos estratégicos.

Desde minha chegada, tenho me dedicado integralmente a compreender à fundo os negócios de clientes extremamente estratégicos para nossa equipe, abraçando projetos de alta complexidade. Agora, encaro uma missão dupla, possivelmente a mais desafiadora até o momento: continuar aprimorando os talentos que compõem a minha equipe, especialmente na gestão das nossas marcas Corporate”, afirma Ana.

Rodrigo Alarcon, por sua vez, conta com mais de 18 anos de experiência na gestão de criação, desenvolvimento, implantação e acompanhamento de projetos digitais com forte olhar de UX. Ao longo de sua carreira, atuou para marcas como Alpargatas, Ambev, Banco do Brasil, Brasil Kirin, Centauro, Google, KIA Motors, Nestlé, Santander, VW e Zurich, em agências como Grafikonstruct e Basee. Na FutureBrand desde maio de 2018, atuando como Líder do time de Digital, passa a responder agora, na posição de Diretor de Digital, pela gestão de experiências digitais da companhia.

Estou há cinco anos como Líder da equipe Digital, e assumo essa posição com o objetivo de estruturar ainda mais essa área. Junto a esse momento, tem um momento especial do Digital, dentro de The Holos Company, uma das empresas do ecossistema FutureBrand, que tem como desafio fazer uma entrega estratégica e conectada com os times de Design, Tecnologia e Performance”, explica Rodrigo.