Logo Logo Logo Logo Logo

No ritmo do crescimento

Accenture Song anuncia contratação de Flavia Spinelli (foto) para ocupar o cargo de Managing Director LatAm. Com mais de 20 anos de experiência na área de Comunicação, a executiva se junta ao time da companhia com a missão de desenvolver a operação de Mídia Growth na região, por meio da construção de um modelo operacional novo e único

Divulgação / LinkedIn

“Quem me conhece sabe que sou movida por desafios. Amo recomeçar, trazendo comigo a bagagem de cada uma das minhas reinvenções. E foi com o frio na barriga que tanto adoro, que aceitei vir para a Accenture Song", compartilhou Flavia em seu LinkedIn

A Accenture Song, braço da Accenture focado em proporcionar crescimento por meio da relevância ao conectar a expertise industrial e precisão analítica com ambição, empatia e criatividade, apresentou Flavia Spinelli como a nova Managing Director LatAm da companhia. A profissional ingressa na empresa com a missão de desenvolver a operação de Mídia Growth na região da América Latina e, para isso, será responsável por construir um modelo operacional novo e único.

Quem me conhece sabe que sou movida por desafios. Amo recomeçar, trazendo comigo a bagagem de cada uma das minhas reinvenções. E foi com o frio na barriga que tanto adoro, que aceitei vir para a Accenture Song. É uma oportunidade única de construir um modelo operacional novo e único. Desenhar numa folha em branco, de mãos dadas à pessoas geniais. Tudo isso numa empresa que sempre sonhei em trabalhar. É um enorme privilégio”, compartilhou Flavia em seu LinkedIn.

Flavia Spinelli possui mais de 20 anos de experiência em Comunicação, já tendo liderado trabalhos criativos para empresas e agências como Dentsu Aegis Network, R/GA e WMcCann. Recentemente, esteve na Meta, onde atuou na liderança da área de Bens de Consumo na América Latina. Ela também é compromissada com programas de Diversidade e Progresso Social, tendo fundado e liderado o projeto “Melhor do Plural”, do Grupo de Planejamento, uma organização administrada voluntariamente por profissionais de Comunicação, cujo objetivo é ampliar o valor percebido de planejamento estratégico.

A profissional é graduada em Publicidade pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP).