Logo Logo Logo Logo Logo

Mais uma para o MOTIM

Lívia Gonzalez (foto) será responsável por acelerar a expansão de relacionamento e soluções personalizadas para marcas de inovação. Profissional integra a equipe em momento de expansão da MOTIM, que em 2023 cresceu 24% a carteira de clientes

Divulgação

Lívia Gonzalez, Head of Business Development da MOTIM

Lívia Gonzalez é a nova Head de Business Development da MOTIM, aceleradora de reputação e gestora de posicionamento. A executiva, que acumula mais de 15 anos no mercado, já esteve à frente das estratégias comerciais dos bancos Safra e Itaú, antes de entrar no mercado de comunicação com a suíça MCI Group. A contratação tem como objetivo se consolidar ainda mais no mercado de reputação corporativa no Brasil.

Graduada em Relações Públicas, Gonzalez iniciou a carreira no mercado financeiro, mas migrou para comunicação após aceitar um desafio na indústria da Comunicação. Na área, ela acumula experiência por passagens por empresas como Wiit Brasil, Streetwise e Profile. Na Motim, ela será responsável pela liderança do desenvolvimento de negócios para da empresa, a partir de uma metodologia consultiva e direcionada para a resolução de problemas e otimização de recursos.

Somente em 2023, a aceleradora de reputação, que completou 7 anos em julho, registrou um aumento de 24% em sua carteira de clientes, contando hoje com 78 projetos com startups e marcas de inovação como NotCo, Alura, TotalPass, ClickSign e Creamy.  Com a projeção de investir até R$1,5 milhão em dados ainda em 2023, a empresa também registrou um aumento de 33% em seu quadro de colaboradores neste ano.

"O projeto da MOTIM para os próximos anos é ambicioso sem deixar de ser realista. As principais empresas do mercado já entenderam como uma gestão de reputação assertiva pode fazer suas empresas crescerem, o que se apresenta como uma oportunidade para nós. O objetivo a longo prazo é liderar este segmento e tenho certeza que, pelos investimentos que a MOTIM está fazendo e o nível de satisfação dos nossos parceiros, será uma questão de tempo”, afirma Lívia Gonzalez.