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Novo momento para a IRB(Re)

Após rebranding da marca, a empresa nacional de resseguro contará com a Saving, dirigida por Caio Velloso (foto), como Agência de Digital para cuidar do desenvolvimento de estratégia e campanhas criativas para o digital

Divulgação

Caio Velloso, CEO da Saving

A Saving acaba de se tornar a Agência de Digital do IRB(Re), empresa nacional de resseguro, com mais de 80 anos de mercado e listada na bolsa de valores e que ocupa a posição como um dos principais players do mercado de resseguro.  

No escopo de atuação da Saving estão previstos a elaboração de campanhas de comunicação integrada, estratégias, conteúdos e ações de marketing para potencializar a reputação e marca frente aos seus stakeholders, sempre valorizando a cultura, pessoas, e negócios da empresa, incluindo desenvolvimento de estratégia, data insights, mídia paga e elaboração de conteúdos estratégicos.

A nossa missão agora, junto com o time de comunicação do IRB (Re), é disseminar nas redes sociais da marca, incluindo Instagram, Facebook, Linkedin, Youtube e Twitter, o novo posicionamento da empresa. Estamos muito felizes em fazer parte da construção desse novo momento do IRB(Re), uma empresa que tem um impacto econômico relevante para o Brasil”, afirmou o CEO da Saving, Caio Velloso.

Conhecido como o “seguro das seguradoras”, o antigo Instituto de Resseguros do Brasil, criado por Getúlio Vargas em 1939, e que já tinha virado IRB Brasil RE, passou por um rebranding em maio deste ano. A tradicional empresa, que detém 37% do mercado brasileiro de resseguros, se apresenta agora como IRB (Re). Os parênteses que envolvem o “Re”, têm o “significado visual de conter, acolher, proteger, cuidar e falar, que reforçam o propósito da empresa na sociedade.

O IRB(Re) celebra contratos em que assume o compromisso de indenizar a seguradora por prejuízos que possam vir a ocorrer em decorrência de suas apólices de seguro. Entre as vantagens do resseguro, pode-se destacar o aumento da capacidade do mercado de absorver riscos, a proteção da saúde financeira das seguradoras e a transferência de conhecimento no setor.

Outra linha de negócio da Saving é o hub Creative Studios, uma produtora audiovisual ancorada dentro da agência, que desenvolve conteúdos audiovisuais de alta qualidade para todos os canais e formatos. Desde o roteiro e captação à finalização. Inclusive, foi assim que o IRB(Re) iniciou sua parceria com a Agência, por meio da execução de projetos pontuais audiovisuais da companhia.

Começamos essa parceria de forma tímida, oferecendo apenas um dos pilares da nossa atuação e hoje assumimos toda a comunicação online da conta, que já nos enche de orgulho pela atuação há décadas no setor de resseguros. O nosso escopo de atendimento para o IRB (Re) é estratégico e promissor, à altura do cliente que estamos recebendo na casa”, afirma Velloso.

Dona de uma carteira de key accounts robusta, incluindo a Época Cosméticos do Grupo Magalu, líder no e-commerce de dermocosméticos no Brasil; a Allos, antiga brMalls + Aliansce Sonae, um dos maiores grupos de shoppings da América Latina após fusão, e a Farmoquimica – FQM, gigante farmacêutica, com mais de 90 anos de mercado; Petros, fundo de previdência da Petrobras com um patrimônio de mais de R$110 bilhões, a Saving amplia sua atuação nacional com a chegada do IRB(Re), após rebranding da marca.