Divulgação
“Nessa jornada de 15 anos, alcançamos diversas conquistas, como a posição de ser uma das maiores agências de comunicação interna do País, segundo o Anuário da Comunicação Corporativa 2023, e o selo ‘GPTW’ por três vezes consecutivas, além de parcerias com a Aberje e a Mega Brasil, a fundação do Observatório da Diversidade na Propaganda (junto de outras agências), e troféus nos Prêmios Lusófonos da Criatividade", ressalta Elizeo Karkoski, Diretor-Executivo da P3K
A P3K Comunicação, uma das maiores agências brasileiras especializadas em Comunicação Interna, completou 15 anos de sua fundação no recente mês de outubro.
E para comemorar a data, solidificar relacionamentos e valorizar a sua história, a agência desenvolveu diversas ações internas, como a criação da nostálgica série “#15ANOSP3K”, a qual, em três episódios, reforçou o sentimento de pertencimento em seus colaboradores que conheceram os bastidores do início da P3K, relatos de seus colegas sobre onde estavam 15 anos atrás e como essa história contribuiu para comemorarem, juntos, esse marco em 2023. Teve também depoimentos dos primeiros clientes e ex-funcionários da agência à respeito do crescimento que alcançaram mutuamente, além de um “#tbt” repleto de suas boas memórias.
A agência também contribuiu e participou do evento “Cultura são histórias”, em parceria com o serviço digital exclusivo de curadoria de Rodrigo Cogo, o “Sinapse Conteúdos de Comunicação em Rede”. O encontro contou com as presenças de Marlene Marchiori, Mentora em Comunicação, Cultura e Estratégia, e Paulo Nassar, Diretor-Presidente da Aberje e Professor Titular da ECA/USP, e tratou da influência das histórias na cultura organizacional – como a da P3K, contada pelo seu Diretor-Executivo, Elizeo Karkoski, para os convidados e colaboradores.
“Nessa jornada de 15 anos, alcançamos diversas conquistas, como a posição de ser uma das maiores agências de comunicação interna do País, segundo o Anuário da Comunicação Corporativa 2023, e o selo ‘GPTW’ por três vezes consecutivas, além de parcerias com a Aberje e a Mega Brasil, a fundação do Observatório da Diversidade na Propaganda (junto de outras agências), e troféus nos Prêmios Lusófonos da Criatividade. Então, celebrar e recordar toda a história da P3K ao lado das nossas pessoas, clientes e até mesmo ex-parceiros, que nos permitiram esses reconhecimentos, é essencial para refletirmos o quanto a nossa cultura de parceria, de comprometimento com os relacionamentos (internos e externos) contribuiu para o crescimento e a transformação, não só da P3K, mas de todos os envolvidos”, ressalta Elizeo Karkoski.
E para fechar o seu mês celebrativo em grande estilo, a P3K realizou uma comemoração de #15ANOSP3k em sua rede, com direito a buffet, música e karaokê, proporcionando um momento de integração e descontração para todos os colaboradores, além de uma oportunidade para recapitular e celebrar as conquistas e transformações que aconteceram ao longo de 2023.