Divulgação
Fernando Rubino, sócio-diretor da Fato Relevante, será o responsável pela conta da TozziniFreire
A Fato Relevante conquistou uma importante conta para seu portfólio de clientes. Desde 1º de novembro passa a ser agência de PR de TozziniFreire Advogados, um dos principais escritórios de advocacia full service do Brasil, presente em São Paulo, Porto Alegre, Campinas, Brasília, Rio de Janeiro e Nova York.
A conta é liderada pelo sócio-diretor Fernando Rubino, a partir do escritório de São Paulo para todo país, com presença física em todas as unidades do escritório espalhadas pelo país.
“A confiança de nossos clientes é o nosso grande patrimônio e motivo de orgulho. Por isso, acreditamos que a Fato Relevante é a parceira mais preparada para consolidar nossa reputação corporativa, bem como projetar todo o excelente trabalho que estamos desenvolvendo em nossas diversas áreas”, comenta Sergio Sabino, diretor de Marketing, Comunicação e Desenvolvimento de negócios de TozziniFreire.
TozziniFreire Advogados, que completou 47 anos de atuação em setembro, conta com 55 áreas e 25 grupos setoriais, 98 sócios e mais de mil e duzentos profissionais. O escritório tem desempenhado papel relevante em muitas das operações mais significativas conduzidas no Brasil, que contribuíram para o crescimento da economia do País nas últimas décadas.
A relevância dessa atuação é reconhecida por publicações especializadas, nacionais e internacionais, refletindo pesquisas independentes com profissionais das maiores companhias do mundo. TozziniFreire e seus sócios são constantemente referenciados como líderes na condução de trabalhos expressivos nas mais variadas áreas do Direito Empresarial.
Agência certificada Great Place To Work, a Fato Relevante oferece todos os tipos de serviços relacionados à comunicação, como Relações Públicas, Assessoria de Imprensa, Gestão de Crises, Gestão de Mídias Sociais, Treinamentos, Relações Governamentais, Campanhas publicitárias e Audiovisual.
Em 2021, a FR e a PUB fundaram o Grupo Nexcom, que atualmente atende mais de 100 clientes de diversos segmentos, com cerca de 200 colaboradores em todo o país. Em 2023, entrou para o grupo a Charisma, martech de análise de dados que une inteligência artificial e humana, resultando em um modelo único e inovador de interpretação de dados que ajuda empresas a tomarem decisões a partir deles.