Divulgação
“Estou aqui de portas abertas para construir junto com as marcas que enxergam o potencial dos nossos talentos, projetos diferenciados que façam sentido para elas e para os nossos artistas”, diz Camila
A Warner Music Brasil, conglomerado multinacional voltado para a música e o entretenimento, comunicou a contratação de Camila Ferraz para o cargo de Gerente de Novos Negócios e Desenvolvimento. Com ampla experiência no mercado Audiovisual e Fonográfico, a profissional integra a equipe destacando-se como uma adição valiosa, uma vez que traz consigo a paixão pela música e as habilidades em negociações e licenciamentos.
No novo desafio, a executiva terá como principal missão desenvolver o setor de Sincronização da Warner Music, que engloba não apenas a parte de negociação, mas também os trâmites de licenciamento de direitos musicais para uma variedade de projetos – incluindo séries, filmes, campanhas publicitárias e muito mais. Diante disso, a área de Novos Negócios torna-se fundamental para a empresa, pois envolve parcerias com marcas e a criação de projetos inovadores e atuais.
“Diante desse novo cenário, minha principal missão é estreitar nossa relação com as editoras e com o mercado Audiovisual e Publicitário de maneira geral, colocando à disposição o nosso catálogo, que possui uma variedade incrível de clássicos da música brasileira e também internacional, além dos maiores nomes da música urbana e pop atual”, conta Camila. “Estou aqui de portas abertas para construir junto com as marcas que enxergam o potencial dos nossos talentos, projetos diferenciados que façam sentido para elas e para os nossos artistas”, complementa.
Profissional altamente qualificada no mercado Audiovisual e, posteriormente, na indústria fonográfica, Camila Ferraz possui uma sólida experiência em gerenciamento e assistência de produção de DVDs, além de cinco anos de atuação em sincronização e licenciamento no Brasil e América Latina, consolidando-se como uma líder no setor. Em seu currículo, constam passagens pelo Portal R7, VEVO e, mais recentemente, BMG – The New Music Company. Ela é graduada em Cinema pela Universidade Metodista de São Paulo.
“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas à Camila Ferraz à nossa equipe e confiantes de que sua experiência e paixão pela música contribuirão para o sucesso contínuo da Warner Music Brasil em um mercado que está em constante evolução. Camila passa a assumir um papel fundamental no desenvolvimento de novos negócios, na criação de parcerias estratégicas e no fortalecimento de nossos laços com marcas e artistas”, finaliza Aline Teixeira, Diretora Comercial da Warner Music Brasil.