Divulgação
Aline Marques, fundadora da Prestige Comunicação
A Prestige Comunicação é a nova parceira estratégica para as relações públicas da Ótica Ventura, empresa que está no ramo ótico há 35 anos na cidade de São Paulo. A agência será responsável pela marca institucional, cuidará do relacionamento com a imprensa e influenciadores digitais, além de ser responsável pela divulgação de lançamentos e novidades.
A marca Ventura foi criada em 1988 como a primeira butique de óculos no Brasil. A empresa produz linhas exclusivas de óculos que já esteve nas passarelas dos eventos mais renomados como: SP Fashion Week, Fashion Rio, Miami Mercedes-Benz Fashion Week Swim, Casa de Criadores.
“Estamos muito animados em anunciar que a Prestige Comunicação irá somar toda a sua expertise em comunicação a nossa trajetória. Essa é uma oportunidade única para compartilhar o nosso compromisso com a qualidade e o bom gosto, provando a cada dia a importância de nos unirmos para valorizar a moda brasileira”, afirma Felipe Ventura, que carrega o legado de seus pais na condução do negócio.
A Prestige Comunicação, fundada em 2006, é uma agência boutique de comunicação especializada em saúde, beleza e lifestyle, sob o comando da diretora, Aline Marques. A equipe é composta por jornalistas e relações públicas que mergulham no dia a dia de cada cliente para entender suas necessidades e desenvolver estratégias, parcerias e soluções criativas.