Logo Logo Logo Logo Logo

Pronto para o novo sonho

Atuando há oito anos na DreamOne, Diego Galan (foto) assume como Head de BI da agência. O profissional irá liderar equipe área do escritório de marketing integrado

Divulgação

Diego Galan, Head de BI da DreamOne

Diego Galan é o novo Head de BI da DreamOne, principal escritório de comunicação com foco em estratégias personalizadas on demand do Brasil. No novo cargo, o executivo ficará concentrado na análise de métricas e informações que possam impulsionar as campanhas, ativações e na criação de novos formatos aos clientes.

A partir das informações extraídas pretendo trabalhar, em conjunto com todo time, para desenvolvermos formatos e produtos personalizados, proporcionando um enorme valor agregado aos clientes”, pontua.

Galan destaca ainda a importância de assumir um perfil de liderança estreita e democrática com a equipe. “Pretendo dar voz e decidir em conjunto com o time os caminhos a serem seguidos, dando autonomia para que se desenvolvam, além de obviamente compartilhar as habilidades e aprendizados vivenciados durante a minha trajetória profissional”, enfatiza.

O executivo endossa que muito deste seu perfil para liderar pessoas passa pelo método de cultura organizacional da DreamOne, que visa escutar e dar voz às ideias de seus colaboradores. “Desde o meu primeiro dia na agência, percebi que as pessoas mais antigas de casa, assim como a liderança, sempre ouviram minhas ideias. Oito anos depois a cultura permanece a mesma e busco levá-la para todos profissionais que chegam para o time, assim como também para outras áreas da agência”, finaliza o novo Head de BI.

Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo pela UNINOVE, e com cursos extracurriculares em Data Driven, Media, SEO e Analytics, Galan ingressou na DreamOne como analista de social media em 2015. Desde então, foi galgando espaço na agência e atendeu diversos clientes como InterCement, BASF, Rede Santa Catarina de Hospitais e de Educação e Tintas Eucatex. Anteriormente, também atuou na equipe de comunicação e marketing da antiga Micelli & Associados, que agora se tornou Mantris e que faz parte da área de saúde ocupacional do Grupo DASA e na Conteúdo Comunicação.

A DreamOne é um escritório de comunicação integrada on demand. Uma das pioneiras no marketing digital no início dos anos 2000, hoje a DreamOne conta com cerca de 70 colaboradores, que se dedicam na produção de estratégias criativas para clientes como a Microsoft, Rede Santa Catarina, Banco Hyundai, Duratex, entre outros.