Divulgação / LinkedIn
“A agência capturou a essência da nossa identidade e do nosso compromisso de entregar resultados reais de aprendizagem de outro idioma. Estamos muito animados com essa parceria”, ressalta Lívia Blanco, Gerente de Marketing da Wizard by Pearson
A agência Purpple conquistou recentemente a conta da Wizard by Pearson, maior rede de escolas de idiomas do mundo e líder em ensino de idiomas no Brasil. A agência, que em seu currículo atende clientes como GOL e Samsung, passa a ser responsável também pela criação de campanhas institucionais e promocionais para as marcas Wizard by Pearson e WizKids no Brasil e na América Latina ao longo do ano de 2024.
“Nos apaixonamos pelo briefing. Trabalhar uma marca com o awareness de Wizard nos trouxe um desafio estratégico e criativo de alto nível. Toda a nossa construção está sendo em cima de uma leitura muito precisa do target, que possibilitou insights criativos para surpreendermos em 2024”, conta Marcelo Bernardes, CEO da Purpple.
Presente no mercado há mais de 35 anos, a Wizard by Pearson é a marca mais lembrada no segmento de ensino de idiomas, sendo considerada “Top of Mind” pelos brasileiros. Por conta disso, a empresa está sempre em busca de inovação para trazer frescor na comunicação da marca, e a Purpple acabou se mostrando um verdadeiro parceiro criativo nesse processo todo.
“A agência capturou a essência da nossa identidade e do nosso compromisso de entregar resultados reais de aprendizagem de outro idioma. Estamos muito animados com essa parceria”, ressalta Lívia Blanco, Gerente de Marketing da Wizard by Pearson.