Divulgação
Da esq. para dir.: Mariana Demarche, Manoela Galvão e Fernanda Purchio
A PROS, agência de people relations focada na conexão entre marcas e pessoas em diferentes pontos de contato, anunciou a contratação de três executivas para posições de liderança. Os novos talentos chegam para reforçar as áreas de Atendimento e de Produção, como resposta ao aumento de demanda ocasionado pela conquista de mais clientes e a ampliação da presença da agência em contas estratégicas. O trio responderá diretamente às co-CEOs, Fernanda Tchernobilsky e Daniela Graicar.
A área de Atendimento recebe as Diretoras de Conta, Manoela Galvão e Mariana Demarche. Manoela focará o seu atendimento em clientes como Porto e Mercado Livre. Com mais de 15 anos de experiência em Marketing e Comunicação, a profissional tem em seu currículo passagens por agências como Ogilvy, Bullet e Africa, além de uma atuação na área de Marketing da PepsiCo e na Comunicação Global da Natura &Co. Ela é graduada em Publicidade pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).
Mariana, por sua vez, estará à frente de diversas marcas de Mondelēz, como Oreo, Milka, Club Social, Lacta, Belvita e Tang. Com mais de 15 anos de experiência em Comunicação e Marketing, a executiva já trabalhou nas agências Fbiz, BETC Havas, W3haus e Mutato. Ela é publicitária pela ESPM.
Já a área de Produção passa a ser liderada pela nova Diretora, Fernanda Purchio. Com mais de 15 anos de experiencia em Estratégias de Marca e Gestão de Projetos, a profissional acumula passagens por agências como Cheil, BFerraz, AlmapBBDO, Suno United Creators e DUETO Produções. Ela é graduada em Administração com foco em Turismo e Eventos pela Universidade Anhembi Morumbi, com especialização em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
“São três importantes contratações para dar o suporte ao atendimento aos clientes e às demandas de produção em um momento de expansão da PROS. Manoela, Mariana e Fernanda trazem experiências diversas dentro de agências no setor de Comunicação – e é esse tipo de conhecimento e prática que buscamos para promover mais diálogos entre as marcas e pessoas”, destaca Fernanda Tchernobilsky, co-CEO da PROS.