Logo Logo Logo Logo Logo

Subindo o número de conexões

Agência SUBA amplia portfólio de clientes com a conquista da conta de Amanco Wavin, multinacional fabricante de tubos e conexões. Sob o comando de Fabiana Bruno (foto), fundadora e CEO da SUBA, a agência assume a responsabilidade pelo atendimento integral de comunicação da marca, que envolve desde a criação de campanhas publicitárias até produção de conteúdo para mídias sociais

Divulgação

SUBA e Amanco Wavin celebram a nova parceria em comunicação

A SUBA, agência de conteúdo especialista em influência, é a nova parceira da Amanco Wavin, multinacional fabricante de tubos e conexões. A agência assume a responsabilidade pelo atendimento integral de comunicação da marca, que envolve desde o desenvolvimento de campanhas publicitárias, estratégia de mídia e de marketing de influência – com planejamento, criação, curadoria e gestão de influenciadores – até a produção de conteúdo para as mídias sociais e ativações de marca.

É com imenso prazer e motivação que abraçamos o desafio de reposicionar uma marca tão sólida perante públicos tão diversos quanto demandantes de uma comunicação específica e em linha com os valores éticos e estéticos da atualidade”, comemora Fabiana Bruno, fundadora e CEO da SUBA.

Sabemos que a estratégia bem feita da comunicação é crucial para nos conectarmos com nossos diferentes públicos, e buscamos um parceiro que estivesse à altura dos nossos desafios para nos apoiar nessa conexão de forma contemporânea, entendendo as particularidades e oportunidades de um ecossistema em constante mudança. Com a SUBA, queremos expandir a nossa presença nas plataformas digitais e mídia offline de forma inovadora e atual”, explica Fabia Guerra, Gerente de Marketing da Amanco Wavin.