Logo Logo Logo Logo Logo

Accenture Song no volante

A partir de janeiro de 2024, a agência criativa global passa a atender às necessidades de comunicação da PEUGEOT, que consolidou todas as suas comunicações publicitárias globais na Europa, Oriente Médio e África, América do Sul, México e Ásia-Pacífico na Accenture Song

Divulgação

A partir de janeiro de 2024, a agência criativa global passa a atender às necessidades de comunicação da PEUGEOT, que consolidou todas as suas comunicações publicitárias globais na Europa, Oriente Médio e África, América do Sul, México e Ásia-Pacífico na Accenture Song

A Accenture Song, grupo criativo tecnológico da Accenture, é a nova agência criativa global da PEUGEOT. A parceria, que se deu como resultado de uma concorrência, começará a partir de janeiro de 2024.

Para atender às necessidades em constante evolução dos seus consumidores e apoiar sua ambição suas metas até 2025, a PEUGEOT consolidou todas as suas comunicações publicitárias globais na Europa, Oriente Médio e África, América do Sul, México e Ásia-Pacífico na Accenture Song.

A Accenture Song terá a tarefa de ajudar a aumentar a familiaridade e o apelo da marca e de sua ampla linha de veículos elétricos para um novo público global mais jovem, com comunicações criativas em todos os canais. A primeira campanha será um lançamento totalmente integrado do novo SUV elétrico Fastback E-3008 no início de 2024. Ela será seguida de atividades de apoio para a revelação do novo E-5008, bem como de outros lançamentos ainda a serem revelados.

A Accenture Song passa a oferecer à PEUGEOT um modelo operacional centralizado, executado globalmente e alimentado por tecnologia e dados, que oferece criatividade de nível mundial para conectar a marca a novos públicos e às futuras gerações.

"Nos últimos anos, vimos mudanças drásticas e rápidas no setor automotivo e nas expectativas dos clientes. Esse ritmo acelerado de mudanças exige pensadores ousados, e estamos entusiasmados com a parceria com a Accenture Song para nos ajudar em nossa jornada de transformação em uma marca 100% elétrica que estabelece novos padrões de referência para design atraente, prazer de dirigir e tecnologia”, comentou Phil York, diretor de marketing e comunicação da PEUGEOT.

"Juntos, a PEUGEOT e a Accenture Song pretendem fazer algo novo e diferente. A PEUGEOT tem uma oportunidade empolgante na categoria elétrica para definir seus produtos e serviços com uma abordagem distinta e humana, conectando-se emocionalmente com uma nova geração de motoristas. Acredito que nosso modelo criativo e tecnológico, alimentado por nossa ambição coletiva, apoiará a PEUGEOT em sua visão de se tornar uma verdadeira empresa de mobilidade tecnológica", disse David Droga, diretor-executivo da Accenture Song.