O sócio-fundador da Raccoon, André Palis, afirma que a equipe está animada e empenhada em trazer grandes resultados para o novo cliente
Um dos mais importantes grupos de comunicação no Brasil, o Grupo Abril é o novo cliente da Raccoon, agência de marketing digital sediada em São Carlos, em São Paulo. A parceria chega no momento certo para a Abril, que está reformulando seu portfólio e investindo para expandir a visibilidade das suas marcas.
As principais frentes de atuação da Raccoon serão as mídias pagas; o design das peças das campanhas e as estratégias de CRO (otimização de conversão) e de SEO, que ajudarão a dar destaque para as marcas nos sites de busca. A agência também atuará na área de tecnologia da informação (TI) com soluções de inteligência que permitem extrair informações valiosas a partir dos dados dos usuários nos ambientes digitais.
O sócio-fundador da Raccoon, André Palis, afirma que a equipe está animada e empenhada em trazer grandes resultados para o novo cliente. “O Grupo Abril é uma companhia tradicional no nosso País e estamos empenhados em encarar esse novo desafio ajudando suas marcas a se destacarem ainda mais por meio do marketing digital. Temos certeza que as estratégias que estamos criando em todas as frentes vão ajudar o Grupo a aumentar sua visibilidade e, claro, seus resultados”, diz.
Com quase 70 anos de atuação, o Grupo Abril nasceu como uma pequena editora e, hoje, é composta por diferentes holdings que atuam nas áreas de mídia, gráfica, distribuição e logística. Entre os principais produtos do grupo estão marcas tradicionais e líderes em seus segmentos como VEJA, SUPERINTERESSANTE, QUATRO RODAS e CLAUDIA.