Divulgação / LinkedIn
“Por meio da criatividade, inovação e trabalho em equipe, vamos atuar de forma estratégica e em sinergia com nossos clientes para responder às novas expectativas dos consumidores e tendências do mercado com nossos serviços integrados”, conta Danielle
A Sodexo On-site Brasil, divisão da Sodexo focada em Alimentação e Facilities Management apresentou Danielle Totti como sua nova Vice-Presidente de Estratégia, Marketing, Comercial e Performance. A executiva passa a integrar o Time de Liderança Regional da empresa e estará à frente da nova estrutura criada no País para acelerar o crescimento rentável e sustentável dos negócios, contribuindo para fortalecer a ambição da companhia de ser a líder em alimentação sustentável e experiência de valor em todos os momentos da vida de milhões de pessoas que atende diariamente.
Criada com o propósito de desenvolver e aproveitar a força dos serviços da Sodexo, a Sodexo On-site foca em garantir uma melhor experiência do cliente e do consumidor.
“Por meio da criatividade, inovação e trabalho em equipe, vamos atuar de forma estratégica e em sinergia com nossos clientes para responder às novas expectativas dos consumidores e tendências do mercado com nossos serviços integrados”, conta Danielle.
Com mais de 20 anos de experiência em Planejamento Estratégico e Desenvolvimento de Negócios, Danielle Totti tem em seu currículo passagens por empresas multinacionais focadas em B2B e B2C, onde liderou o ecossistema de planejamento estratégico de negócios no Brasil e no exterior. Antes de ingressar na Sodexo, atuou por mais de uma década na Votorantim Cimentos, sendo o seu mais recente cargo o de Diretora de Negócios Adjacentes.
A profissional é graduada em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e possui dois MBAs em Gestão Estratégica de Negócios pelo Insper e pela Fundação Dom Cabral, além de ser mestra em Inovação pela FIA – Fundação Instituto de Administração.