Divulgação
Neivia Justa, Diretora de Comunicação e Marketing da FSB Holding
Neivia Justa é a nova Diretora de Comunicação e Marketing da FSB Holding. A profissional, que será a primeira mulher a ocupar este cargo, será responsável pelo olhar convergente da holding, junto às suas 10 marcas. Ela terá a missão de criar uma estratégia integrada de comunicação e marketing para posicionar e fortalecer a reputação e o crescimento da FSB holding como um ecossistema único e irreplicável.
A executiva, vencedora do Troféu Mulher Imprensa e do Prêmio Aberje, foi uma das primeiras profissionais mulheres a receber o título de Top Voice no LinkedIn, onde hoje já tem mais de 85 mil seguidores e mais de 246 mil assinantes de seus artigos no Brasil e no mundo.
Justa terá um papel relevante de mentora para toda holding, tanto no quesito reputação, quanto no que diz respeito à inclusão das diversidades humanas, elemento chave em sua trajetória. Ela responderá diretamente ao CEO Marcos Trindade e, a partir de agora, irá fomentar uma cultura de colaboração, alinhamento, excelência de talentos, execução e uso estratégico da tecnologia na comunicação e no marketing.
“Me sinto vivendo uma posição única e especial, carregada de responsabilidades, mais uma vez. No passado, já estreei na gestão de alguns lugares, fui a primeira mulher a subir ali. Mas, dessa vez é diferente - ninguém assumiu esse papel antes na holding. É um novo momento tanto para a empresa, quanto para mim, e é isso que dá sentido a esse movimento. Estou me deixando guiar por uma experiência completamente inédita”, diz a executiva.
Jornalista com pós-graduação em Marketing e MBA em Varejo, a nova diretora tem mais de 30 anos de experiência na construção e liderança de times de comunicação e inclusão das diversidades humanas. Com passagens em empresas globais como Timex, Natura, GE, Goodyear, J&J e UHG, além de experiências na TV Ceará e no jornal O Povo, quando viveu em Fortaleza, Neivia dedica parte de sua carreira a movimentos e programas com foco na transformação do mundo – começando pelas mulheres.