Divulgação
“A NTT Data é hoje um dos seis maiores provedores globais de serviços ligados à tecnologia da informação. A ação da Páprica em parceria com a empresa pretende ampliar o alcance nacional, convertendo as estratégias online em vendas”, explica Renan Vargas, CEO da Páprica
A agência curitibana Páprica Comunicação anunciou recentemente a chegada de mais um novo cliente à casa. Atuando há mais de 10 anos no mercado, oferecendo soluções de excelência para os negócios no mundo digital, a agência agora passa a ser responsável pela conta da NTT Data Brasil, filial nacional de uma das maiores empresas de consultoria e tecnologia do mundo e parceira global da SAP.
Com operação em mais de 30 países, a NTT Data busca oferecer soluções individualizadas de tecnologia para clientes dos mais diversos segmentos, a fim de facilitar os processos internos.
O escopo de trabalho para o novo cliente envolverá a realização de campanhas de mídia com foco em performance e conversão de vendas, visando aumentar a visibilidade e o alcance da empresa no ambiente digital.
“A NTT Data é hoje um dos seis maiores provedores globais de serviços ligados à tecnologia da informação. A ação da Páprica em parceria com a empresa pretende ampliar o alcance nacional, convertendo as estratégias online em vendas”, explica Renan Vargas, CEO da Páprica.
Com várias frentes de atuação e diversos cases de sucesso já executados para startups, multinacionais, indústrias e empresas dos mais variados segmentos, a Páprica Comunicação atua no planejamento estratégico, posicionamento de marca, estratégias de inovação, dentre outras soluções que objetivam o fortalecimento dos negócios.