André Alves, CMO do BTG Pactual afirma: "Acreditamos no potencial deles para entender nosso business e propor soluções integradas de comunicação, mostrando nossas qualidades e tudo o que o cliente do BTG Pactual ganha"
O BTG Pactual, maior Banco de investimentos da América Latina, escolheu a DAVID como sua nova agência de publicidade. A partir de agora, a DAVID é a responsável por toda a comunicação da marca, já incluindo o lançamento do serviço de atendimento 24 horas do BTG Pactual digital. A nova campanha é composta por peças de out of home, rádio e mídia impressa. Além dessa, outras campanhas estão previstas para estrear nos próximos meses.
“O BTG Pactual tem uma marca muito consagrada no mercado e nosso desafio é aumentar ainda mais esse awareness e ajudar o anunciante a conquistar novos clientes. A DAVID está muito honrada com essa conquista”, diz Sylvia Panico, managing diretor e COO global da agência.
"A DAVID é uma agência com considerável reputação criativa e histórico de grandes cases. Acreditamos no potencial deles para entender nosso business e propor soluções integradas de comunicação, mostrando nossas qualidades e tudo o que o cliente do BTG Pactual ganha", diz André Alves, CMO do BTG Pactual.