Divulgação
Raquel Albernaz, Head de Marketing da Hershey's para América Latina
A The Hershey Company, multinacional americana considerada uma das maiores fabricantes mundiais de chocolate, anuncia a contratação de Raquel Albernaz para assumir o cargo de Head de Marketing da companhia para América Latina.
Ao se juntar ao time da Hershey’s, a executiva se torna mais uma liderança feminina no board, uma vez que a empresa está comprometida em se transformar em um local de trabalho mais inclusivo, onde a diversidade é uma fonte de energia e inovação. Além da CEO Global, Michele Buck, e da Gerente-Geral LatAm, Larissa Diniz, 50% da Diretoria-Executiva da gigante de chocolate na América Latina é composta por mulheres.
Com mais de 18 anos de atuação no mercado, Raquel possui amplo conhecimento em projetos de construção de marca, comunicação, inovação e planejamento estratégico. Em seu currículo, constam passagens por empresas como Mondelēz, iFood, GFK, Ipsos Brasil, TNS e, mais recentemente, Nestlé, onde, nos últimos dois anos, exerceu a função de Diretora de Consumer Insights & Market Place Consumer Engagement.
A profissional é bacharel em Administração de Empresas pela PUC-SP, Coach formada pela SLAC, além de uma entusiasta sobre o desenvolvimento humano e a formação de times de alta performance.