Divulgação
“Estou muito empolgada com a oportunidade de fazer parte do time do Marcos Martins Advogados, especialmente neste ano tão emblemático em que o escritório celebra 40 anos de história", comenta Tatiana
O Marcos Martins Advogados, escritório de advocacia especializado nas práticas de direito empresarial e societário, tributário, trabalhista, contencioso, arbitrário e insolvente, apresentou Tatiana Gatto como sua nova Head de Marketing e Comunicação. A executiva chega ao escritório com o objetivo de fortalecer e expandir as estratégias das áreas da empresa.
Com ampla experiência de mais de 20 anos em estratégias de marketing B2B e B2C e na adaptação das mesmas à diversas indústrias e mercados, Tatiana tem em seu currículo passagens por empresas multinacionais como Whirlpool América Latina, Telefônica Brasil, Aggreko Chile, Kroton, Fox Human Capital e Vitamina, onde conduziu estratégias de marca, marketing e go-to-marketing integradas. A profissional é graduada em Comunicação Social, com ênfase em Marketing, e possui MBA em Administração de Empresas, ambos pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), além de ser mestre em Comportamento do Consumidor pela Universidad Adolfo Ibáñez, no Chile.
“Estou muito empolgada com a oportunidade de fazer parte do time do Marcos Martins Advogados, especialmente neste ano tão emblemático em que o escritório celebra 40 anos de história. Acredito que minha experiência como gestora e especialista em estratégias de marca e marketing em empresas globais e nacionais contribuirá para reforçar nossa marca e alinhar nossas iniciativas de Marketing com uma visão estratégica de longo prazo”, comenta Tatiana.
Para Marcos Amorim, CEO do Marcos Martins Advogados, a chegada da executiva será essencial para o momento de consolidação do escritório. “A experiência da Tatiana agregará muito nas nossas estratégias de Comunicação e Marketing, que já vêm sendo realizadas com excelência pelo nosso time de especialistas. Além disso, com sua chegada, esperamos fortalecer o reconhecimento da marca e, ao mesmo tempo, destacar a nossa essência, refletir nossa visão de longo prazo e reforçar nossa proposta de valor com nossos clientes”, ressalta.