Divulgação
Sarah Buchwitz assume como CEO do Grupo Flow
Após seis anos atuando como VP de Marketing e Comunicação da Mastercard, a executiva Sarah Buchwitz, deixa a companhia para assumir como CEO do Grupo Flow. A profissional terá como objetivo reaproximar o agora Grupo Flow do mercado publicitário, encerrando os vestígios gerados pela crise no ano passado, envolvendo o ex-sócio Monark. A chegada de Sarah também marca a criação do grupo que contará com os Estúdios Flow, a Flow Tech e o Flow Labs.
Economista de formação, Sarah se preparou nos últimos anos para um novo momento de carreira, o que também contempla uma nova fase como conselheira. Seu currículo carrega passagens pela ESPN, Pepsico e Kraft Foods, sempre em cargos de liderança de comunicação e marketing.
“Deixar a Mastercard após esse período não é uma decisão fácil, mas saio com a sensação de dever cumprido, ultrapassamos a concorrência em várias métricas e construímos a sétima marca mais influente do Brasil segundo a Ipsos”, afirma a executiva. “Meu olhar, neste momento, para além da gestão, é focar na nova economia, a creator economy, entender como conectar propósito, conteúdo, inovação e tecnologia”, diz.
“A criação do Grupo Flow é um marco para chancelar esse novo momento. A empresa tem cinco anos, passou por várias fases. Nosso objetivo é trazer novas marcas, construir uma nova história com mais verticais e parceiros relevantes”, destaca.
Em sua primeira fase como CEO, Sarah cuidará da organização e otimização das verticais e tem como objetivo propor um olhar macro para a construção do grupo. “É um processo de integração, de visão e otimização de conteúdo que visa a um maior diálogo e reputação com o mercado”, afirma. Na nova estrutura, os Estúdios Flow contemplam todos os programas, a Flow Tech irá desenvolver serviços e soluções de tecnologia para empresas e criadores de conteúdo e o Flow Labs, uma produtora audiovisual, será responsável por realizar formatos customizados para marcas.