Divulgação
Talita Zampieri, Diretora de Marketing da Superlógica
A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias no País, anunciou a contratação de Talita Zampieri, sua nova Diretora de Marketing. Com mais de 20 anos de experiência, a profissional acumula passagens agências de publicidade do Brasil com Africa, Ogilvy, Young & Rubicam.
Em sua carreira, além de ter liderado o marketing da fintech Bulla, Talita passou pelos núcleos de comunicação e marketing de multinacionais como a The Heineken Company e Aché Laboratórios. Com uma veia empreendedora, Zampieri foi pioneira como fundadora da primeira agência especializada em varejo do País, a FALA!.
"Chego ao time com a missão de divulgar ainda mais os projetos e portfólio da Superlógica, que estão impulsionando a transformação do mercado", declara Zampieri. "Acreditamos na simbiose com nossos clientes e parceiros. Mais que isso, temos um enorme desafio com a marca Gruvi, no B2C, como sinônimo de inovação e referência para as portarias e melhor convivência entre moradores e vizinhança”.
Na Superlógica, a executiva terá o desafio de liderar toda a estratégia de marketing, consolidando as frentes de comunicação e marca, brand experience, inteligência de mercado, growth, pricing e o marketing de canais e produtos. Assim como a integração das marcas adquiridas nos últimos anos pela empresa.
"A visão integrada, hoje, é a chave para uma estratégia bem sucedida. Fazer marketing de produto, inteligência de mercado, marca e canais caminharem de mãos dadas é fundamental. Para uma empresa que é líder de categoria, não adianta só vender sem construir marca ou construir marca sem vender. Esse será o nosso norte, nesta nova etapa", finaliza.