Bárbara Toscano assume o cargo de Diretora de Marketing com o desafio de fortalecer a presença da Lenovo no mercado nacional
A Lenovo, empresa atuante no fornecimento de tecnologia inteligente, anuncia a chegada da executiva Bárbara Toscano, que assume o cargo de Diretora de Marketing na Lenovo Brasil, onde estará à frente das comunicações da divisão de PCs a partir da segunda semana de abril.
“Estou muito animada com o convite para integrar o time de marketing da Lenovo. Espero que juntos possamos construir uma marca ainda mais forte no Brasil”, afirma a executiva.
Bárbara tem mais de 20 anos de experiência em Marketing e Comunicação nos segmentos de serviços e bens de consumo e deixa a LG Electronics do Brasil após quase nove anos de atuação, onde liderou uma equipe multidisciplinar para lançamentos de produtos e campanhas de comunicação no Brasil e foi responsável pela estratégia de marketing de produtos de todos os setores da empresa sul-coreana. Conta com MBA em Gestão Estratégica pela Fundação Getúlio Vargas, Especialização em Marketing na Fundação Dom Cabral e Graduações em Publicidade/Propaganda e Jornalismo na UFPE e Unicap – Recife, Bárbara passou, além da LG, por empresas como Telemig Celular, Petrobrás e Claro.