Divulgação / LinkedIn
Adilson Batista (esq.) e Guto Cunha são promovidos na FreeBrands às posições de Consultor e Diretor de Marketing, respectivamente
A fim de dar prosseguimento à sua trajetória acelerada de crescimento e expansão internacional, a FreeBrands, empresa brasileira de produtos de higiene pessoal e bem-estar, reestruturou a sua equipe executiva com as promoções de Adilson Batista e Guto Cunha aos cargos de Consultor/Advisor de Marketing e Diretor de Marketing, respectivamente.
Desde 2015, Adilson Batista tem sido peça-chave no sucesso e progressão da FreeBrands, atuando como Chief Marketing Officer (CMO). Agora, com as mudanças, o executivo voltará a sua dedicação à própria consultoria de tecnologia digital, a Adbat, porém, sem perder o vínculo estratégico com a multimarcas brasileira. Com uma carreira construída sob os pilares de Tecnologia e Marketing, o profissional tem em seu currículo passagens por Tesla, Wunderman, Young & Rubicam, Today.ag, além de ser fundador e mentor da Unitok. Ele é graduado em Marketing pela UNIP.
“Trata-se de uma evolução lógica. Adilson tem vasta experiência profissional e continuará compartilhando sua expertise com a companhia”, explica Renato Radomysler, cofundador da FreeBrands.
Guto Cunha, por sua vez, está na companhia desde 2020, quando ingressou na posição de Gerente de Comunicação e Marketing. Agora, com a promoção, o executivo assume a direção da área. Com mais de 14 anos de experiência em Marketing Digital, Publicidade, Comunicação e Gestão de Projetos, o profissional tem em seu currículo passagens pelas agências Salem, Namosca MKT Jovem, Pepper Comunicação Integrada, Today.ag e FreeCô Brasil. Ele é graduado em Comunicação e Publicidade pela Universidade Anhembi Morumbi, com pós-graduação em Gestão de Negócios e Inovação Tecnológica pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).
“Guto já havia demonstrado capacidade notável em sua função anterior, por isso, é o candidato perfeito para ajudar a alavancar ainda mais a marca no Brasil e fora dele”, destaca Radomysler.
De acordo com a FreeBrands, Batista e Cunha seguirão trabalhando lado a lado, aliando estratégias e planos de ação. Até o final de 2023, a marca pretende crescer 20% ao mirar em novos projetos para fortalecer suas marcas e linhas no Brasil e em mercados internacionais, alcançando um faturamento de R$ 65 milhões.
“Estou entusiasmado com as possibilidades que essas mudanças trazem. Tanto o Guto quanto eu estamos comprometidos em levar a FreeBrands a novos patamares de sucesso”, destaca Adilson Batista.