Divulgação
“É uma honra e um privilégio aceitar o convite feito pela Gotcha e abraçar o desafio de fazer parte deste momento de prosperidade, utilizando toda a minha experiência para combinar dados, ideias, operação e tecnologia, visando levar o hub de Negócios e Comunicação a novas conquistas”, declara Mauro Rabello
A Gotcha, agência on e offline focada na performance de seus clientes, anunciou a contratação de Mauro Rabello para a posição de Vice-Presidente Executivo, responsável pelos núcleos de Planejamento, Gestão de Projetos, Atendimento, PR, Social, Mídia, Produção e Criação que fazem parte do hub da empresa. O executivo paulistano, que possui mais de 30 anos de experiência nas áreas de Marketing, Vendas e Comunicação, chega à agência com a missão de cuidar da gestão e do desenvolvimento da marca, que se encontra em plena expansão no mercado estadunidense – marcada pela inauguração de uma unidade do hub na cidade de Orlando, na Flórida.
Com formação híbrida em Engenharia de Materiais pela POLI/USP e Comunicação Social pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Rabello combina essas habilidades multidisciplinares à sua experiência internacional, conquistada em passagens por Miami e Lisboa. Assim, traz o know-how ao processo de internacionalização da marca e às operações diárias do portfólio da operação brasileira, localizada em São Paulo.
Em seu currículo, constam passagens por agências e empresas como Ogilvy & Mather, McCann, Young & Rubicam, Euro RSCG, Fischer América, Momentum Worldwide, The Heart Como, PALM ERA e Dentsu, onde, por oito anos, atuou como Managing Director. Dentre os clientes com os quais já trabalhou estão marcas como as gigantes multinacionais Coca-Cola, Colgate, P&G, J&J, Red Bull, Intel, Microsoft, Philips, Portugal Telecom, Vivo, Nokia, Toyota, Lexus, Chevrolet, Honda, Volkswagem, SulAmérica, Bradesco, American Express e Subway.
“É uma honra e um privilégio aceitar o convite feito pela Gotcha e abraçar o desafio de fazer parte deste momento de prosperidade, utilizando toda a minha experiência para combinar dados, ideias, operação e tecnologia, visando levar o hub de Negócios e Comunicação a novas conquistas”, declara Mauro Rabello.