Divulgação / LinkedIn
“Me sinto muito lisonjeada de fazer parte desse time e poder contribuir com o avanço dessa agência que já me acolheu tão bem. Estou muito grata pela confiança! Vamos juntos!”, compartilhou Vanessa, em seu LinkedIn
A fim de continuar oferecendo qualidade estratégica e de serviço, ao mesmo tempo em que cresce de maneira acelerada, a iD\TBWA – agência que combina dados, criatividade e inovação para desenvolver plataformas de crescimento para os seus clientes – anunciou reforços em seu time com a contratação de Vanessa Farina para o cargo de Diretora de Mídia.
A executiva atuará no atendimento a contas como Philips Avent e Personal Care, Walita, Zanchetta Alimentos (Alliz/Mondelli) e Unicef, estando à frente das estratégias e execução de mídia full funnel, focadas em awareness, geração de demanda, aquisição e rentabilização da base de clientes. Caberá à ela também garantir o aprofundamento em dados que geram insights para planejamento e monitoramento em conjunto com os times de BI para otimização, relatoria e melhoria contínua de campanhas.
“Me sinto muito lisonjeada de fazer parte desse time e poder contribuir com o avanço dessa agência que já me acolheu tão bem. Estou muito grata pela confiança! Vamos juntos!”, compartilhou Vanessa, em seu LinkedIn.
Com 13 anos de experiência no mercado publicitário, alinhando conhecimentos estratégicos e táticos de mídia on e offline à acompanhamento e implementação de novas tecnologias, Vanessa já trabalhou para marcas como GM, Grupo Petrópolis, Reckitt Benckiser, AMBEV, Subway, Grupo Votorantim, BIC, Unilever Kibon, Magnum, Avon, Alelo e Nissin Brasil, em passagens por agências como Africa, MullenLowe Brasil, BETC São Paulo, Young & Rubicam, Sapient AG2, J. Walter Thompson, Dentsu Aegis Network e WMcCann.
Diversidade que impulsiona o crescimento
Após fechar 2022 registrando um crescimento de 14% em relação ao ano anterior – além do desenvolvimento do “iDx”, laboratório de inovação e design de experiência, e a “Indie”, sua produtora digital – a iD\TBWA planeja crescer 26% até o final de 2023. Neste ano, a agência já expandiu o seu portfólio com a conquista de sete novos clientes, reforçando sua liderança, além de realizar um movimento de expansão internacional.
“Nós estamos em constante expansão de projetos financeiros, da carteira de clientes e talentos. Essa contratação reforça a liderança feminina da Mídia, em um balanço de diferentes perfis trazidos pela visão estratégica do Thiago Fernandes, nosso Diretor-Executivo de Canais e Audiências. Fazemos questão de atuar com um time diverso, para possibilitar uma troca enriquecedora de ideias que favoreçam diferentes pontos de vista. Um time multicanal com expertise de performance, somado agora à experiência da Vanessa, faz com que essa chegada seja muito vantajosa para a equipe e para nossos clientes”, explica Camila M. Costa, sócia e CEO da iD\TBWA.