Logo Logo Logo Logo Logo

Um cliente cheio de “borogodó”

Grupo Duo&Co é escolhido para ser o novo parceiro de marketing digital da UNESCO-SOST Transcriativa no Brasil. A holding será responsável por realizar ativações na área de Comunicação Digital do órgão, que faz parte do departamento de Sustentabilidade da UNESCO no País. Além de todas essas ações, o CEO do Grupo, João Brognoli (foto), fará parte do quadro de Conselheiros da instituição, composto por executivos de companhias de peso no mercado

Divulgação

A UNESCO-SOST Transcriativa é um movimento de transformação criativa que apoia mais de 12 mil pessoas, negócios e territórios a se diferenciarem por meio do “borogodó” brasileiro

O Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, foi escolhido como o novo parceiro oficial da UNESCO-SOST Transcriativa no País. Com objetivo direto na geração de resultados de impacto via marketing digital, as agências do Grupo serão responsáveis pelo desenvolvimento de ações que fortaleçam o propósito da joint office brasileira ligada à Cátedra UNESCO de Sustentabilidade, baseada em Barcelona, na Espanha.

Além de todas as estratégias voltadas ao marketing digital, o CEO do Grupo Duo&Co, João Brognoli, fará parte do quadro de Conselheiros da instituição, ao lado de executivos de grandes companhias, como GOL, Latam Airlines, Havaianas, Microsoft, entre outras.

Dentro do board, traremos toda a nossa expertise na área de certificação criativa no âmbito do marketing digital para ajudar grandes empresas, empreendedores e aqueles que desejam empreender”, explica Brognoli.

A UNESCO-SOST Transcriativa é um movimento de transformação criativa que apoia mais de 12 mil pessoas, negócios e territórios a se diferenciarem por meio do “borogodó” brasileiro. A instituição é responsável por entregar educação através de projetos coletivos, diversos e autênticos, com foco na criatividade sustentável. Ao todo, mais de 50 marcas de relevância nacional são parceiras do órgão na promoção desta iniciativa.

Para auxiliar na construção de cases sustentáveis e de sucesso, a instituição dispõe de ferramentas criativas, como o “Borogodômetro”; a plataforma de educação “Borogoteca”; e o evento anual “Borogoday”, que se integram à emergentes aspectos da educação e dos negócios brasileiros, impulsionando um impacto positivo e mais necessário que nunca.

O ‘Borogodó’, essa expressão intraduzível, reflete algumas das soft skills desejadas pelo Fórum Econômico Mundial, como criatividade, resolução de problemas, pensamento crítico, empatia, habilidade de comunicação e autenticidade, que são características essenciais para o sucesso profissional” destaca Alex Lima, Líder da UNESCO-SOST Transcriativa no Brasil.