Logo Logo Logo Logo Logo

Jornada única no Marketing

Zenvia dá as boas-vindas a Marcelo Wakatsuki (foto), que chega à plataforma de experiência do cliente para assumir o cargo de Chief Marketing Officer (CMO), liderando a estratégia e o posicionamento de Marketing da companhia. Para a nova função, o executivo traz consigo mais de duas décadas de experiência em Estratégia e Operações em escala global

Divulgação

“Com muito orgulho, gostaria de compartilhar que assumo a posição de Chief Marketing Officer na Zenvia. Agradeço ao Cassio Bobsin e a todos os líderes da Zenvia pela confiança. Muito feliz de fazer parte agora dos Humanz!”, comemorou Marcelo, em seu LinkedIn

A Zenvia Inc., plataforma de experiência do cliente que empodera as empresas a criarem experiências únicas ao longo de toda a jornada do cliente, comunicou a contratação de Marcelo Wakatsuki como Chief Marketing Officer (CMO) da companhia. O executivo estará encarregado de liderar a estratégia e o posicionamento de Marketing da empresa, reportando-se diretamente ao cofundador e CEO da Zenvia, Cassio Bobsin.

Com muito orgulho, gostaria de compartilhar que assumo a posição de Chief Marketing Officer na Zenvia. Agradeço ao Cassio Bobsin e a todos os líderes da Zenvia pela confiança. Muito feliz de fazer parte agora dos Humanz!”, comemorou Marcelo, em seu LinkedIn.

O executivo se junta ao time da Zenvia após uma passagem de dois anos pela DiDi, empresa controladora da 99, 99Food e 99Pay, onde atuava como Diretor Sênior, responsável pela estratégia e gestão global da experiência do cliente para três linhas de negócios em 17 países espalhados por cinco continentes. Antes disso, trabalhou como Senior Director – Country Leader para Serviços Financeiros na Alvarez & Marsal, uma das principais empresas globais de consultoria, gestão e transformação operacional. Ele também ocupou posições de liderança na Deloitte e na Mastercard, onde foi responsável pelo desenvolvimento de negócios e identificação de oportunidades de crescimento. O profissional é graduado em Engenharia de Produção pela Georgia Institute of Technology e possui MBA em Marketing e Finanças pela University of Michigan – Stephen M. Ross School of Business.  

Marcelo tem um longo e bem-sucedido histórico no desenvolvimento, execução e gestão de estratégias globais de experiência do cliente, um ativo chave para a Zenvia à medida em que continuamos a oferecer para nossos clientes uma plataforma inovadora e unificada que transforma a experiência dos seus consumidores. Encontramos o profissional certo, que detém não só um profundo entendimento das jornadas do cliente, mas também das necessidades específicas dos consumidores na América Latina e como alcançá-las por meio de estratégias eficazes de Marketing. Não poderíamos estar mais animados em dar as boas-vindas ao Marcelo na Zenvia”, afirma Cassio Bobsin, cofundador e CEO da Zenvia.