Divulgação
“Ficamos extremamente orgulhosos por mais esta conquista, tão importante para a nossa trajetória. Estar repetidamente entre as marcas mais lembradas no Prêmio Top of Mind comprova nosso empenho e compromisso com a promoção do bem-estar dos brasileiros", comemora Cauê Nascimento, Diretor-Executivo de Genéricos da EMS
Pelo quarto ano consecutivo, a EMS, maior laboratório farmacêutico do Brasil – conquistou o prêmio “Top of Mind”, do Instituto Datafolha e jornal Folha de S. Paulo. De acordo com a maior pesquisa do gênero na América Latina, realizada anualmente desde 1991 e publicada na revista Folha Top of Mind 2023, a farmacêutica é a mais lembrada pelos brasileiros quando se fala em medicamentos.
“Ficamos extremamente orgulhosos por mais esta conquista, tão importante para a nossa trajetória. Estar repetidamente entre as marcas mais lembradas no Prêmio Top of Mind comprova nosso empenho e compromisso com a promoção do bem-estar dos brasileiros. O resultado de uma pesquisa séria e respeitada como essa nos dá ainda mais legitimidade, credibilidade e reconhecimento perante a população. É, sobretudo, um excelente indicador de que a EMS tem conquistado a confiança das pessoas por meio da oferta de medicamentos de alta qualidade, segurança e eficácia”, comemora Cauê Nascimento, Diretor-Executivo de Genéricos da EMS.
A EMS é a empresa líder no mercado farmacêutico há 17 anos consecutivos. “Nossos investimentos em inovação e tecnologia estão a cada ano mais robustos para continuar levando medicamentos inovadores, que atendam às diversas necessidades do nosso País. Nossos times de Pesquisa & Desenvolvimento e Novos Negócios atuam com as melhores práticas globais, buscando em diversos países as melhores tecnologias para cuidarmos da saúde dos brasileiros”, conta Nascimento.
O Top of Mind é reconhecido como a maior pesquisa de lembrança de marcas da América Latina e uma das maiores do mundo. Realizado em todo o País, o estudo é uma amostra da participação de marcas de diferentes segmentos no imaginário brasileiro. Para realizá-lo, pesquisadores do Datafolha visitaram 169 municípios em 2023 espalhados pelas cinco macrorregiões nacionais com a principal pergunta: “Qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça?”.