Divulgação
Carolina Miranda (em cima), Eduardo Mesquita (esq.), Henrique Pecego (centro) e Renato Ling (dir.) chegam à Baila para reforçar as áreas de Atendimento e Negócios
Com o objetivo de trazer maior robustez e senioridade aos departamentos de Atendimento e Negócios, como parte de seus planos de crescimento e expansão tanto em projetos para contas atuais quanto para novos clientes, a agência Baila reforçou as lideranças nos setores com as contratações de quatro novos profissionais.
Para a área de Atendimento, Carolina Miranda chega para assumir como Diretora de Conta. Com mais de 10 anos de experiência no mercado publicitário, a profissional traz em seu currículo passagens por agências como R/GA, Africa, Havas, Publicis Brasil e AKQA, além de empresas como Google e Twitch. Dentre os clientes com os quais já trabalhou estão nomes como Heineken, Bradesco, Ambev, TikTok, entre outros. Ela também atua como mentora da SOMA+, uma das principais plataformas educacionais do Brasil.
Ainda na área de Atendimento, a agência passa a contar com o reforço de Henrique Pecego como Gerente do time. Com mais de 15 anos de experiência no mercado publicitário, o profissional tem em seu currículo passagens por agências e produtoras como 02 Filmes, AgênciaClick, Isobar, Z+, BETC Havas e Ampfy.
Renato Ling, por sua vez, se junta à equipe de Atendimento como Executivo de Contas. Estudante de Publicidade e Propaganda, o profissional vem de uma atuação de pouco mais de três anos como Executivo de Contas Junior na Greenz Digital.
Já para a área de Negócios, a Baila anuncia a chegada de Eduardo Mesquita como Diretor de Novos Negócios. O profissional é fundador da Spotlight, agência de palestrantes que tem por objetivo conectar empresas a especialistas em temas especiais, como igualdade racial e capitalismo consciente. Ele também tem em seu currículo passagens por empresas como Deloitte e Grupo Troiano.
“Um time de Atendimento e Negócios que chega agregando riqueza de olhares e de experiências, agilidade na operação e inquietude a este Baile”, frisa Alan Strozenberg, fundador e CEO da Baila.