Logo Logo Logo Logo Logo

Uma experiência Arabella

Agência Arabella consolida divisão de Eventos e Experiências e apresenta ao mercado a “Arabella Experience”, que, com sua metodologia própria, transforma eventos em momentos verdadeiramente únicos. Segundo a CEO, Paola Zingman (foto), a atuação se dará de forma integral, que vai do planejamento à execução e avaliação dos resultados, trazendo aprendizados para ações futuras da marca

Divulgação

“Criamos o conceito, cenários, dinâmicas e ativações para conseguir o máximo de engajamento do público, seja ele interno ou externo. Temos uma atuação integral, que vai do planejamento à execução e avaliação de resultados, trazendo aprendizados para ações futuras da marca", conta Paola Zingman, CEO da Arabella

A Arabella, agência full service de comunicação e marketing com DNA digital, anunciou a consolidação da sua nova divisão de Eventos e Experiências, resultando na “Arabella Experience”. Com metodologia criativa própria, a vertente une inovação e criatividade para desenvolver soluções customizadas, alinhadas aos objetivos e identidade de cada marca, garantindo assim que as experiências sejam genuínas, relevantes e inesquecíveis.

Clientes como Wella, Roche, Novartis, CSL Vifor, entre outros, confiam na Arabella para trazer experiências únicas para seus diversos públicos, com projetos de criação, desenvolvimento e execução da nova divisão.

Criamos o conceito, cenários, dinâmicas e ativações para conseguir o máximo de engajamento do público, seja ele interno ou externo. Temos uma atuação integral, que vai do planejamento à execução e avaliação de resultados, trazendo aprendizados para ações futuras da marca. Lembrando que a experiência é o que diferencia um evento comum de um evento excepcional”, conta Paola Zingman, CEO da Arabella.