Logo Logo Logo Logo Logo

Um portfólio energético

WMcCann é escolhida pelo Grupo Petrópolis para cuidar da comunicação de sua marca de energético, TNT Energy Drink. Com a conquista, a agência amplia o seu leque de trabalho com o cliente, uma vez que, desde 2021, após vencer processo de concorrência, já vinha cuidando das marcas de cerveja, Itaipava, Lokal e Crystal

Divulgação / LinkedIn

“É uma honra quando o cliente nos dá a oportunidade de crescermos dentro da empresa. Estamos animados com esse novo desafio e já começando a comunicação do patrocínio da marca ao Festival Primavera Sound, em São Paulo”, celebra Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para McCann, Craft & Aldeiah

A WMcCann foi escolhida pelo Grupo Petrópolis para ser a nova agência de comunicação de sua marca de energéticos, TNT Energy Drink, tornando-se responsável pela construção de narrativas cada vez mais disruptivas e relevantes. E como primeiro desafio para o novo cliente, a agência cuidará de toda a comunicação 360º para o patrocínio do “Primavera Sound”, festival de música que acontece nos dias 02 e 03 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Com a conquista, a WMcCann amplia o seu leque de trabalho com o Grupo Petrópolis, uma vez que, desde 2021, após vencer um processo de concorrência, já vinha cuidando das marcas de cerveja, Itaipava, Lokal e Crystal.

É uma honra quando o cliente nos dá a oportunidade de crescermos dentro da empresa. Estamos animados com esse novo desafio e já começando a comunicação do patrocínio da marca ao Festival Primavera Sound, em São Paulo”, celebra Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para McCann, Craft & Aldeiah.

Lançado em 2009, o TNT Energy Drink oferece, atualmente, oito opções de sabores: Original, Tangerina, Açaí com Guaraná, Maçã-Verde (todos disponíveis nas versões com e sem açúcar), além do “Focus” nas versões Original e Pink Lemonade, que possui colina e auxilia no foco e na concentração. Conta ainda com a linha “Juice”, com o sabor Mango Summer. Já o TNT Sports Drink – que é produzido nos sabores refrescantes das frutas uva, limão, laranja e tangerina – é uma bebida esportiva que visa repor nutrientes e sais minerais, fornecendo resistência para quem os consome.

Estamos felizes em poder contar com a WMcCann como parceiros de negócio para mais uma marca do Grupo”, complementa Diego Santelices, Gerente de Comunicação e Mídia do Grupo Petrópolis.

Vale citar que o Grupo Petrópolis teve o seu Plano de Recuperação Judicial (PRJ) homologado pela 5ª Vara Empresarial do Estado do Rio de Janeiro, no último dia 24 de outubro, após receber mais de 96% de votos positivos de todos os presentes na Assembleia Geral de Credores (ACG), realizada no dia 11 de setembro.