Divulgação / LinkedIn
“Apostamos nessa parceria com a Wieden+Kennedy para seguir ampliando a presença da marca no Brasil e para reforçar a conexão genuína que temos com nossos consumidores através de uma comunicação criativa e assertiva”, explica Diego Bastian, Head de Marketing da PEPSI® no Brasil
A Wieden+Kennedy SP é a nova agência responsável pela comunicação de todo o portfólio da PEPSI® no Brasil. A conta inclui as versões Pepsi, Twist e Black, visando iniciativas de consideração e novas ocasiões de consumo, principalmente entre as novas gerações.
“PEPSI® é uma marca icônica, historicamente conectada à cultura e à juventude. Estamos felizes em contribuir para elevar ainda mais as conversas em territórios tão proprietários como Música, Esporte e Lifestyle”, destaca Felipe Ribeiro, CCO LatAm da Wieden+Kennedy.
A companhia tem como mote da sua comunicação muita atitude e irreverência e, apesar de ser uma marca global, possui um olhar atento às oportunidades e necessidades do seu público regionalmente. “Apostamos nessa parceria com a Wieden+Kennedy para seguir ampliando a presença da marca no Brasil e para reforçar a conexão genuína que temos com nossos consumidores através de uma comunicação criativa e assertiva”, explica Diego Bastian, Head de Marketing da PEPSI® no Brasil.
Uma das principais marcas globais de refrigerantes, a PEPSI® atua no Brasil por meio de campanhas, patrocínios e celebridades que poderão ser ativados ao longo do ano na estratégia de comunicação. A plataforma da marca no País abrange o calendário de esportes – como a Champions League – além da presença em algumas das principais celebrações regionais, como as festas de São João e a Semana Farroupilha.
“Estamos em um ano de forte crescimento. Sermos escolhidos pela PEPSI® é um reconhecimento de nosso momento no Brasil: a entrega de um trabalho robusto, baseado em estratégia sólida, que explora todas as possibilidades criativas”, afirma André Gustavo, Presidente da Wieden+Kennedy LatAm.