Divulgação
“Estou muito contente em poder ajudar a construir a nova fase da Streetwise e de participar da evolução da agência neste momento em que o OOH é o meio de comunicação que mais desafia a criatividade. Combinando inovação e tecnologia em ações que surpreendem cada vez mais as pessoas”, comenta Sergio
A Streetwise, agência especializada em comunicação para mídia out-of-home, apresentou Sergio Mugnaini como o seu mais novo sócio, ao lado de Daniel Simões, Paul Heath e Rodrigo Famelli.
O profissional, considerado um dos criativos mais prestigiados do Brasil, além de se tornar sócio da operação, passa a ocupar a cadeira de Chief Creative Officer (CCO) na agência, tendo como principal missão liderar a transformação criativa da Streetwise.
“Estou muito contente em poder ajudar a construir a nova fase da Streetwise e de participar da evolução da agência neste momento em que o OOH é o meio de comunicação que mais desafia a criatividade. Combinando inovação e tecnologia em ações que surpreendem cada vez mais as pessoas”, comenta Sergio.
Com uma trajetória profissional que conta com passagens pelas principais agências do mundo, como Ogilvy, JWT, DM9DDB, AlmapBBDO, AKQA San Francisco, Loducca e DPZ&T, o criativo já conquistou 26 Leões no Cannes Lions, além de centenas de prêmios em festivais como One Show, Art Directors Club NY, Clio Awards, London International Advertising Awards, New York Festivals, El Sol, El Ojo de Iberoamérica, entre outros.
Graduado em Publicidade pela Universidade Metodista de São Paulo, concluiu seus estudos na School of Visual Arts de Nova York. Recentemente, realizou o MBA na Berlin School of Creative Leadership pela Universidade Steinbeis, em Berlim. Atualmente, ele é membro da IADAS – International Academy of Digital Arts and Sciences.
Sergio Mugnaini é o segundo grande profissional do mercado brasileiro a se juntar ao time da Streetwise nos últimos tempos. Em setembro, a agência anunciou Daniel Jotta (ex-Aldeiah, BETC Havas e DPZ&T) como seu Vice-Presidente de Novos Negócios e Growth.
“Ter um dos melhores profissionais de Criação do País como sócio e liderança criativa na Streetwise é uma grande alegria. Nossa missão de inovar o out-of-home está apenas começando, e o Sergio irá nos ajudar a fazer um trabalho na vanguarda do mercado brasileiro”, enfatiza Daniel Simões, CEO da Streetwise.