Divulgação / LinkedIn
Da esq. para dir.: Danilo Julio, Diego Laperuta e Caio Thomaz, líderes da Quero Passagem que conquistaram novas posições na companhia
Em um movimento alinhado ao plano de expansão da Quero Passagem – marketplace de passagens de ônibus que atende todo o Brasil – e ao compromisso de continuar oferecendo tecnologia de ponta, serviços e suporte de excelência aos seus usuários, três líderes da empresa ganharam novas posições estratégicas.
Danilo Julio, até então Diretor de Operações, passa a ocupar a cadeira de Vice-Presidente e Diretor de Customer Experience na companhia. Com expertise em estratégias de comunicação integrada e gestão de crise voltada à eficiência e expectativa do consumidor, o executivo focará no aprimoramento contínuo das relações com o cliente, buscando a integração de resultados e a potencialização das habilidades do time. Na casa há mais de 10 anos, o profissional ingressou como Gestor de Atendimento e Desenvolvedor de Conteúdo, até ser promovido a Gerente de Atendimento e, posteriormente, Diretor de Operações.
Ao longo de sua carreira de mais de 20 anos, Danilo teve passagens por Jornal O PROGRESSO, Rádio Educadora FM, Prefeitura Municipal de Cedral, Rede Bom Dia de Comunicações e Didáctica – Educação e Conhecimento. Ele é graduado em Jornalismo pela UNILAGO em pós-graduado em Gestão de Marketing pelo Senac.
Diego Laperuta, por sua vez, atuava, até então, somente como Diretor de TI e agora passa a responder ativamente também como Vice-Presidente. Na Quero Passagem há mais de 10 anos, o executivo começou como Desenvolvedor e, ao longo dos anos, em paralelo ao crescimento da empresa, progrediu para a posição de Diretor de TI e agora, Vice-Presidente.
Com uma trajetória profissional de mais de 15 anos, Diego se destaca por sua versatilidade e profundo conhecimento no campo da Tecnologia da Informação. Sua carreira é marcada por evoluções, uma vez que de Desenvolvedor pulou para Analista, de Líder Técnico à Gerente de Projeto, se adaptando às mudanças do setor e impulsionando a inovação dentro das empresas por onde passou.
Por fim, Caio Thomaz, antes Diretor de Contas e Conteúdo, também avançou na organização, tornando-se Chief Operating Officer (COO) e mantendo sua posição atual. Na companhia há pouco mais de um ano, destaca-se pela sua visão estratégica e profundo conhecimento em gestão de negócios e marketing.
O executivo iniciou sua trajetória profissional de mais de 15 anos na The Walt Disney Company, como trainee, e, ao longo da carreira, teve uma notável passagem pela Kimberly-Clark, além de empresas como Leo Madeiras, CHEP e Linte. Ele é graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo e possui MBA Executivo em Gestão de Negócios e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).
Toda esta realocação estratégica de líderes surge no contexto de consolidação da Quero Passagem no mercado brasileiro e de transferência de tecnologia para o mercado mexicano, onde opera a marca “Viajo Mucho”. Os novos cargos também fazem parte de um processo de forte capacitação para novos modelos de negócios que concretizam o projeto de tornar a companhia uma OTA completa e alcançar, assim, novos consumidores.