Logo Logo Logo Logo Logo

Passagem em mãos para mais desafios

Marketplace Quero Passagem realiza mudanças estratégicas visando crescimento, novas formas de inovação tecnológica e expansão no Brasil e América Latina. Com a reestruturação, lideranças da empresa assumem novos cargos para fortalecer a atuação, alcançar novos consumidores e aprimorar a experiência do cliente, como por exemplo, Danilo Julio (foto), que passa a ocupar agora a cadeira de Vice-Presidente e Diretor de Customer Experience

Divulgação / LinkedIn

Da esq. para dir.: Danilo Julio, Diego Laperuta e Caio Thomaz, líderes da Quero Passagem que conquistaram novas posições na companhia

Em um movimento alinhado ao plano de expansão da Quero Passagem marketplace de passagens de ônibus que atende todo o Brasil – e ao compromisso de continuar oferecendo tecnologia de ponta, serviços e suporte de excelência aos seus usuários, três líderes da empresa ganharam novas posições estratégicas.

Danilo Julio, até então Diretor de Operações, passa a ocupar a cadeira de Vice-Presidente e Diretor de Customer Experience na companhia. Com expertise em estratégias de comunicação integrada e gestão de crise voltada à eficiência e expectativa do consumidor, o executivo focará no aprimoramento contínuo das relações com o cliente, buscando a integração de resultados e a potencialização das habilidades do time. Na casa há mais de 10 anos, o profissional ingressou como Gestor de Atendimento e Desenvolvedor de Conteúdo, até ser promovido a Gerente de Atendimento e, posteriormente, Diretor de Operações.

Ao longo de sua carreira de mais de 20 anos, Danilo teve passagens por Jornal O PROGRESSO, Rádio Educadora FM, Prefeitura Municipal de Cedral, Rede Bom Dia de Comunicações e Didáctica – Educação e Conhecimento. Ele é graduado em Jornalismo pela UNILAGO em pós-graduado em Gestão de Marketing pelo Senac.

Diego Laperuta, por sua vez, atuava, até então, somente como Diretor de TI e agora passa a responder ativamente também como Vice-Presidente. Na Quero Passagem há mais de 10 anos, o executivo começou como Desenvolvedor e, ao longo dos anos, em paralelo ao crescimento da empresa, progrediu para a posição de Diretor de TI e agora, Vice-Presidente.

Com uma trajetória profissional de mais de 15 anos, Diego se destaca por sua versatilidade e profundo conhecimento no campo da Tecnologia da Informação. Sua carreira é marcada por evoluções, uma vez que de Desenvolvedor pulou para Analista, de Líder Técnico à Gerente de Projeto, se adaptando às mudanças do setor e impulsionando a inovação dentro das empresas por onde passou.

Por fim, Caio Thomaz, antes Diretor de Contas e Conteúdo, também avançou na organização, tornando-se Chief Operating Officer (COO) e mantendo sua posição atual. Na companhia há pouco mais de um ano, destaca-se pela sua visão estratégica e profundo conhecimento em gestão de negócios e marketing.

O executivo iniciou sua trajetória profissional de mais de 15 anos na The Walt Disney Company, como trainee, e, ao longo da carreira, teve uma notável passagem pela Kimberly-Clark, além de empresas como Leo Madeiras, CHEP e Linte. Ele é graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo e possui MBA Executivo em Gestão de Negócios e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Toda esta realocação estratégica de líderes surge no contexto de consolidação da Quero Passagem no mercado brasileiro e de transferência de tecnologia para o mercado mexicano, onde opera a marca “Viajo Mucho”. Os novos cargos também fazem parte de um processo de forte capacitação para novos modelos de negócios que concretizam o projeto de tornar a companhia uma OTA completa e alcançar, assim, novos consumidores.