Acervo Pessoal
Valkiria Suzuki agrega à Lenovo uma vasta experiência no mercado de tecnologia em fabricantes de hardware e software
Depois de anunciar Bárbara Toscano como Diretora de Marketing da empresa no Brasil, a Lenovo Data Center, empresa atuante no fornecimento de tecnologia inteligente, anuncia a chegada de uma nova executiva à companhia. Valkiria Suzuki assume o cargo de Diretora de Marketing na América Latina, trazendo um novo olhar para a estratégia de atuação regional da empresa. A executiva assume a gestão da área, incluindo todas as iniciativas relacionadas à marca, propaganda, eventos e patrocínios, além de Canais Digitais, CRM e comunicação corporativa.
“A Lenovo já é uma marca reconhecida no mercado, e isso oferece imensas oportunidades ao marketing, principalmente para a área de Data Center. A prioridade é levar ao conhecimento do mercado latino americano toda a abrangência do portfólio da Lenovo DCG, que vai muito além de servidores”, afirma a executiva. “Nosso objetivo é consolidar cada vez mais a imagem da empresa como líder de mercado e referência no desenvolvimento de novas tecnologias e na entrega não apenas de produtos da mais alta qualidade, como serviços e soluções estratégicas para clientes de todos os segmentos e parceiros”, acrescenta.
Valkiria Suzuki agrega à Lenovo uma vasta experiência no mercado de tecnologia em fabricantes de hardware e software. Com mais de 20 anos de experiência em marketing e comunicação, acumula passagens por companhias como Veritas Technologies, Symantec e Enterasys Networks, atuando em cargos de liderança local e regional nos quais liderou planejamento estratégico para amplificar o alcance de cada negócio.