Divulgação
“Os clientes da Vivas contam com um suporte completo para suas demandas de comunicação e marketing online e offline”, explica Beto Vivas, Diretor de Criação e sócio das agências do Grupo, que destaca ainda que nos últimos anos, a Vivas tem se notabilizado pela forte atuação no Marketing Digital
A Vivas Comunicação e a Literal Link, agência de comunicação sediada em Curitiba, formalizaram uma associação e passam agora a atuar em parceria. Agora, além da parceria estratégica com a Agência Pellicano em Nova York e Flórida, a Vivas – que conta com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Lisboa – ganha um braço de assessoria de comunicação e PR. Entre os novos serviços estão assessoria de imprensa, gestão de crise de imagem, publicações jornalísticas e media training.
“Os clientes da Vivas contam com um suporte completo para suas demandas de comunicação e marketing online e offline”, explica Beto Vivas, Diretor de Criação e sócio das agências do Grupo, que destaca ainda que nos últimos anos, a Vivas tem se notabilizado pela forte atuação no Marketing Digital.
Fundada em 1995 e dirigida pelo jornalista Aldo Ribeiro, a Literal Link atua em assessoria de imprensa, publicações, relatórios empresariais, mídias sociais, gerenciamento de crise de imagem, consultoria em comunicação e media training. Ao longo de sua história, a agência atendeu clientes de todos os portes e de variados segmentos, incluindo parcerias de longo prazo, como Microsoft Brasil, Renault, Nissan, Boticário, TIM, Grupo Bom Jesus, Ernst & Young, Fiep, Sebrae, Assaí Atacadista, Grupo Pão de Açúcar, Hospital Constantini, Unimed Curitiba, entre outros.
Para Aldo, a associação das agências representa um grande passo. “Cada parceiro possui sua própria experiência e conjunto de habilidades. Ao unir forças, estamos aprimorando práticas e oferecendo aos clientes soluções mais completas”, afirma.
Como parte dessa nova fase de crescimento e mudança, a Literal Link lançou uma nova identidade visual que tem como foco o ambiente digital.