Divulgação
"Abraço esta oportunidade com um coração cheio de entusiasmo, prontamente disposto a superar barreiras e fazer história", comemorou Hisbek em seu LinkedIn
Com o propósito de apoiar a expansão da sua atuação no mercado de publicidade médica, a Vogel Health, agência especializada em publicidade healthcare, anunciou a contratação de José Hisbek para o cargo de Head de Planejamento Estratégico. Na função, sua atribuição envolverá a criação e a elaboração de campanhas estratégicas e assertivas, incluindo a identificação das forças e fraquezas de cada cliente e o acompanhamento desde a pesquisa e a obtenção de insights – na fase de concepção – até o desenvolvimento das etapas de execução e criação dos materiais.
O profissional chega à agência com sólida experiência no setor, onde já atuou como Gerente de Conteúdo na Agência Blister, como CCO na Agência Trilhas e como Head de Planejamento na SLcomm. Ele é graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, pós-graduado em Marketing, Branding e Growth pela PUC-RS e com especialização em Branding, Gestão de Pessoas e em Marketing Farmacêutico pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).
“Como publicitário, minha jornada profissional me levou por várias áreas da Comunicação, mas foi no Health que encontrei meu verdadeiro propósito. Iniciei minha carreira no Live Marketing, onde desenvolvi as habilidades cruciais que me trouxeram até este momento”, conta Hisbek.
A fim de aprimorar ainda mais a sua performance com os clientes, a Vogel Health pretende crescer, no mínimo, 50% ao longo de 2023 e se tornar a principal agência de publicidade health até 2025. Para isso, está investindo em sua equipe, com foco em desenvolver pessoas altamente qualificadas e que estejam alinhadas com os seus valores.
“Estamos inovando para continuar levando o jeito Vogel de ser aos nossos clientes. Concentramos investimentos na estrutura organizacional da empresa e, dessa forma, potencializamos a nossa entrega e o serviço que oferecemos aos nossos parceiros”, explica Marcela Bianchin, fundadora e CEO da Vogel Health. “A publicidade na área médica demanda cuidado e proximidade, e é por isso que estamos implementando novas iniciativas para proporcionar o melhor serviço a todos os nossos clientes, estabelecendo conexões eficazes entre as marcas e a comunidade médica”, complementa.