Divulgação
“Minha trajetória profissional sempre foi permeada pelo envolvimento em projetos inovadores. Ao me juntar à Visa, empresa que tem a inovação em seu DNA, espero poder contribuir para que as diversas iniciativas de Marketing possam ganhar escala e, com isso, maximizar a percepção de valor de nossas soluções junto aos nossos clientes”, afirma Carla
A Visa, líder mundial em pagamentos digitais, apresenta Carla Mita como a nova Vice-Presidente de Marketing da companhia para o Brasil. Na posição, a executiva estará à frente de todos os projetos de marketing da multinacional de serviços financeiros no País, incluindo iniciativas voltadas para clientes – como emissores, estabelecimentos comerciais, credenciadores e startups – e consumidores, além de patrocínios e dos programas “Vai de Visa” e “Visa Causas”.
Carla assume o desafio de liderar o desenvolvimento de campanhas de marketing que valorizem e reforcem o posicionamento da Visa como líder mundial em tecnologia de movimentação financeira, facilitando e apoiando as transações entre consumidores, estabelecimentos comerciais, instituições financeiras e entidades governamentais por meio de uma ampla gama de soluções inovadoras. Ainda, a executiva buscará consolidar e expandir o conhecimento a respeito de patrocínios exclusivos, e das diversas vantagens oferecidas pela marca aos consumidores – como o “Vai de Visa”, programa de ofertas, promoções e benefícios que incluem descontos, ações de cashback, sorteios e suporte a causas sociais.
“Minha trajetória profissional sempre foi permeada pelo envolvimento em projetos inovadores. Ao me juntar à Visa, empresa que tem a inovação em seu DNA, espero poder contribuir para que as diversas iniciativas de Marketing possam ganhar escala e, com isso, maximizar a percepção de valor de nossas soluções junto aos nossos clientes”, afirma Carla.
Com mais de 25 anos de carreira nos mercados Financeiro, de Pagamentos e de Seguros, Carla Mita atuou em empresas renomadas, como Credicard, Santander, Itaú Unibanco, HSBC, Bradesco e Porto Seguro. Seu currículo inclui projetos de transformação digital e experiência do cliente, além do gerenciamento de diversas áreas como as de Gestão de Produtos, Segmentos de Clientes, Canais Digitais, Marketing e E-Commerce. A profissional é graduada em Tecnologia pela PUC-RJ, pós-graduada em Administração de Empresas pela PUC-SP, além de possuir especializações em instituições internacionais de prestígio, como Kellogg Executive Education, Hyper Island e IESE Business School.
“Para consolidarmos nossa posição como ‘redes das redes’, temos que realizar um trabalho de marketing vigoroso, capaz de aproximar clientes e consumidores das principais vantagens de se adotar nossas soluções inovadoras. Neste sentido, a vinda de uma profissional como a Carla, que acumula vasta imersão na nossa indústria, além de profunda empatia para criar campanhas que promovem verdadeiras conexões com o público, é estratégica para a Visa e seus clientes”, pontua Nuno Lopes Alves, Country Manager da Visa para o Brasil.