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Petiscando enquanto trabalha

Global Shopper recheia portfólio com a conquista da conta de Kellanova Brasil, líder global em snakcs e cereais. Para a nova cliente, a agência será responsável por acelerar a atuação de e-commerce da companhia, por meio de retail media atrelado a soluções criativas que proporcionem uma melhor experiência de consumo durante a jornada de compras

Divulgação / LinkedIn

“Implementaremos nossa metodologia alinhada ao posicionamento da marca para nos aproximarmos do shopper. Cada vez mais pautados em dados, construímos soluções mais assertivas, explorando os diferentes momentos de compra, atuando de ponta a ponta. O consumidor quer e procura por desconto, seja ele como for", explica Fausto Siqueira, Growth Business Director da Global Shopper

A Global Shopper, agência focada em e-commerce, inovação e transformação digital, dá as boas-vindas à Kellanova Brasil em seu portfólio. A agência será responsável pela estratégia de e-commerce da companhia líder global em snakcs, torradas e cereais, por meio de um projeto que contempla retail media atrelada a soluções criativas para proporcionar uma melhor experiência de consumo do shopper durante a jornada de compras online e impulsionamento de sellout das marcas. Tudo isso a partir de uma visão focada em dados e que buscam gerar os melhores insights e análises de performance em tempo real.

E a primeira campanha da nova parceria começa com o planejamento de ações e planos de mídia em diferentes varejos online. Para a marca Pringles®, a GS também está desenvolvendo uma campanha exclusiva que visa impulsionar as vendas durante a “Black Friday”, transformando a sazonalidade em um momento de consumo para a marca, aumentando progressivamente a compra do snack em diversos canais de e-commerce.

Implementaremos nossa metodologia alinhada ao posicionamento da marca para nos aproximarmos do shopper. Cada vez mais pautados em dados, construímos soluções mais assertivas, explorando os diferentes momentos de compra, atuando de ponta a ponta. O consumidor quer e procura por desconto, seja ele como for. Nosso desafio, então, é não só oferecer desconto, como também mostrar que a melhor maneira para pesquisar durante a Black Friday é estar bem acompanhado de Pringles®”, explica Fausto Siqueira, Growth Business Director da Global Shopper.

Para o mês de dezembro, o planejamento estratégico da GS continua com planos de sustentação para garantir a melhor performance também no pós-Black Friday e final de ano, garantindo que os aprendizados durante a data possam ser aplicados em uma atuação always on para as marcas da Kellanova.

Além de felizes com nosso momento – agora Kellanova – esta parceria com a GS foi importante, pois conseguiram alinhar os objetivos da companhia para a estratégia de vendas, soluções criativas e de acordo com os objetivos de marketing e marcas, inicialmente potencializando o canal de e-commerce para seguirmos nossos planos de crescimento”, conta Mayara Ruas, Coordenadora de E-Commerce da Kellanova.

A parceria teve início já neste final de ano, com forte atuação no mês de novembro nas plataformas de e-commerce Amazon, Shopee, Magalu, Rappi, Supermercados Regionais e outros Last Milers/Marketplaces, com ativações das mensagens diferenciadas de promoções de Pringles® na Black Friday.

As campanhas de retail ads e visibilidade com a GS vão fortalecer nosso posicionamento de vendas para novos shoppers e recorrentes com mensagens de marca no 360º e toda a jornada de compra com a campanha ‘Dê um pop na sua mente’. A expectativa é termos recorde de vendas no período, além de consolidar o canal e-commerce da Kellanova com as marcas Pringles®, Cheez-It®, entre outras da companhia”, finaliza Mayara.