Divulgação
Os sócios, Alcides Ferreira (esq.) e Ricardo Bonatelli (dir.), do Grupo Nexcom, comemoram a aquisição da Prosperidade Conteúdos, fundada por Luiz Bernardo (centro)
O Grupo Nexcom acaba de anunciar a aquisição da Prosperidade Conteúdos, agência de marketing digital especializada no desenvolvimento de estratégias de marketing de conteúdo com foco na conquista de reputação digital, aumento de tráfego no site, atração e qualificação de leads. A novidade acontece apenas seis meses após o Grupo comunicar a compra da empresa de tecnologia, Charisma BI.
“A nova aquisição reforça a estratégia da empresa em se consolidar no mercado de Comunicação, somando expertises e novas competências 360º ao nosso portfólio de clientes”, conta Ricardo Bonatelli, Sócio-Diretor do Nexcom e da Agência PUB.
A Prosperidade Conteúdos foi fundada em 2017 por Luiz Bernardo e Lilian Ambrósio. Experiente jornalista com atuação de duas décadas nas principais redações de TV do País, Luiz também teve passagens como executivo por agências de relações públicas, inbound marketing e brand publishing. Sua sócia, Lilian, responde pela Cultura e Gestão da empresa, tendo estabelecido um formato de liderança colaborativo, humano e focado na alta performance da equipe. A agência possui trabalhos realizados para marcas como Banco PAN, JBS, Arteris, Insper, Neoway, B3, Elanco, banQi, Casas Bahia, Burger King e Oracle.
“Estou muito feliz com a oportunidade de me juntar ao time de profissionais do Grupo Nexcom e dar continuidade ao negócio que construí há seis anos focado em estratégias e operação de Content e Inbound. Tenho certeza de que nossa expertise, somado ao da Charisma BI, será um grande diferencial competitivo no mercado”, comemora Luiz Bernardo, que se tornou sócio do Grupo e assumiu a liderança da área de Negócios e Estratégias Digitais.
“Com esta aquisição, quem ganha são os clientes! Um grande diferencial competitivo. E seguimos fiéis ao princípio de trabalhar com gente fina, elegante e sincera ao ter o Luiz Bernardo e seu time à bordo. Sejam bem-vindos!”, compartilhou Alcides Ferreira, Sócio-Diretor do Nexcom e da Agência Fato Relevante, em seu LinkedIn.