Logo Logo Logo Logo Logo

Dança das garrafas

Grupo HEINEKEN realiza uma mudança na liderança de suas marcas de cerveja. A partir de agora, Anna Luisa Dafico (foto) deixa a gerência de Marketing da Amstel, onde atuava desde 2019, para assumir como Gerente de Marketing Sênior das marcas Eisenbahn e Sol no Brasil. A profissional está na casa há oito anos

Divulgação

Anna Luisa Dafico, Gerente de Marketing Sênior de Eisenbahn e Sol, do Grupo HEINEKEN

O Grupo HEINEKEN anunciou uma mudança em seu quadro de colaboradores da operação brasileira. Anna Luisa Dafico deixou a gerência de Marketing da Amstel, do segmento mainstream, e passa a responder agora como Gerente de Marketing Sênior para as marcas Eisenbahn – cerveja de estilo artesanal criada em Blumenau (SC) – e Sol – cerveja que começou no México há mais de 120 anos – as quais compõem o vasto portfólio de Cervejas do Grupo.

Desde 2019, Anna atuava como Gerente de Marketing para a Amstel no Brasil, uma das principais marcas do Grupo HEINEKEN no País. Na companhia há oito anos, a executiva já esteve à frente de outras marcas da casa, como Itubaína e Viva Schin, além de ter liderado o planejamento e a implementação de todas as atividades de trade marketing da marca “Heineken Brasil” no Rio de Janeiro, Espírito Santo e Ribeirão Preto.  

Anna é bacharel em Direito pela PUC-GO e possui especialização em Business and Management e em Administração de Empresas, ambas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV)