Logo Logo Logo Logo Logo

Cola nela que é sucesso

Adriana Sandoval (foto) é a nova Gerente de Comunicação Corporativa para o Brasil da Henkel, empresa alemã de produtos químicos. Com mais de 15 anos de experiência nas áreas de Relações Públicas e Comunicação, a profissional chega à companhia com a missão de conduzir estratégias e projetos eficazes de comunicação e PR que ampliem ainda mais os negócios da empresa

Divulgação / LinkedIn

Adriana Sandoval, Gerente de Comunicação Corporativa da Henkel no Brasil

Adriana Sandoval acaba de dar início a mais um novo desafio em sua carreira. A profissional assume como Gerente de Comunicação Corporativa na Henkel, multinacional alemã de produtos químicos – em especial detergentes, cosméticos e adesivos – e que aqui no Brasil é mais conhecida por sua atuação nas áreas de Adesivos, Selantes e Tratamento de Superfícies e Consumer Brands, por meio de suas marcas Cascola, Loctite, Pritt e Schwarzkopf Professional.

Em sua nova função, a executiva será responsável por conduzir estratégias e projetos eficazes de comunicação e relações públicas que ajudem a Henkel a alcançar um alto awareness, elevando, assim, seus negócios ainda mais e expandindo a comunidade.

É hora de um novo capítulo! Estou feliz em compartilhar que comecei uma nova posição como Gerente de Comunicação Corporativa para o Brasil na Henkel. Muito obrigada à Javiera Rodríguez por abrir a porta e acreditar que eu estava em forma. À Mayra Lopes, minha querida amiga, pelo apoio, dicas e coaching. E à Cynthia Rios, pela oportunidade de fazer parte da incrível equipe de Comunicação Corporativa. Além disso, João Paulo Bicudo, por sempre me empurrar para ser a minha melhor versão. Super animada com as oportunidades e desafios que tenho pela frente!”, compartilhou Adriana em seu perfil no LinkedIn.

Profissional de Relações Públicas e Comunicação engajada e dinâmica com mais de 15 anos de experiência no mercado, Adriana Sandoval acumula passagens por diversas empresas e agências, como Ketchum, Ideal H+K Strategies, Euromonitor International, PhageLab, entre outras. Ela é graduada em Jornalismo e pós-graduada em Administração em Marketing, Negócios e Comunicação Corporativa, ambas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, além de possuir certificação em Marketing de Influência, Estratégia, Conteúdo e Ações Práticas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).