Logo Logo Logo Logo Logo

Nasce um novo atendimento

Publicis Brasil conquista a conta da Linha Baby Care de Pampers, produzida pelo Grupo Boticário em parceria com a P&G. Sob o comando do CEO Eduardo Lorenzi (foto), a agência será responsável pela campanha de lançamento dos produtos da marca, prevista para 2024 e que reforça a estratégia de fortalecimento do canal B2B do Grupo

Divulgação

“A campanha da Nova Linha de Cuidados Pampers é importante para a estratégia do Grupo Boticário e acreditamos na expertise e abordagem criativa da Publicis para alcançar resultados relevantes”, explica Marcela De Masi, Diretora-Executiva de Branding & Comunicação do Grupo Boticário

A Publicis Brasil acaba de anunciar a conquista de mais um cliente para o seu portfólio. A partir de agora, a agência é a nova responsável pela Linha Baby Care de Pampers, produzida pelo Grupo Boticário em parceria com a P&G. O escopo de trabalho envolverá a produção da campanha de lançamento dos produtos da marca, prevista para 2024 e que reforça a estratégia de fortalecer o canal B2B do Grupo.

A campanha da Nova Linha de Cuidados Pampers é importante para a estratégia do Grupo Boticário e acreditamos na expertise e abordagem criativa da Publicis para alcançar resultados relevantes”, explica Marcela De Masi, Diretora-Executiva de Branding & Comunicação do Grupo Boticário.

Para Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis, a conquista representa o início de uma parceria promissora. “A confiança de uma empresa com propósito como o Grupo Boticário é mais uma prova da eficácia do time Publicis. Estamos entusiasmados com o trabalho que, para nós, tem tudo para se estender para além desta campanha”, ressalta.

Ainda de acordo com o CEO, ao conquistar a responsabilidade total pela parte criativa da campanha, a Publicis demonstra, mais uma vez, a força de sua criação e de seu compromisso contínuo em oferecer soluções integradas e inovadoras para os desafios do mercado.