Divulgação
Da esq. pra dir.: Fabrício Pretto, Marie Julie Gerbauld, Renata Leão e Rogério Chaves.
Em novembro, a liderança criativa da DAVID passou por mudanças com incorporação de quatro novos diretores executivos para a área. Renata Leão, na agência desde 2021, agora compõe dupla com a nova contratada da DAVID, Marie Julie Gerbauld, vinda da AKQA. Já Rogério Chaves e Fabrício Pretto, carinhosamente conhecidos como Rog & Pretto, foram promovidos. Juntos, os quatro trabalham como ECDs para Toyota, Burger King, Mondelez, Ambev e Coca-Cola, entre outros clientes.
A nova integrante da DAVID, Marie Julie, é formada em direção de arte. Nos últimos três anos e meio, trabalhou na AKQA, além de somar passagens por agências como Publicis e DPZ, tendo criado para marcas como Google, Nike, Bradesco, Ambev e Coca-Cola. “A DAVID tem uma reputação incrível, grandes marcas e um trabalho inspirador. Uma agência com muito espaço para oportunidades criativas”, comenta Marie Julie.
Renata Leão, por sua vez, tem mais de 20 anos de carreira e passagens por agências como AlmapBBDO e F/Nazca S&S. É responsável por trabalhos premiados internacionalmente para Coca-Cola, Google, Avon e Unilever, entre outras marcas.
Já a dupla Rog & Pretto, que trabalha junto há dez anos, vinham atuando há seis anos na DAVID como diretores de criação. Ao longo desse tempo, realizaram trabalhos para marcas como Burger King, BIS, Coca-Cola, Netflix e Corona. “Queremos continuar nos divertindo, como foi desde o primeiro dia na DAVID, há seis anos. É isso que faz o trabalho da agência ser o que é”, diz Rog. “Lideranças mudam, é um movimento natural. O mais importante é manter a cultura da agência como a grande protagonista. Quem manda na DAVID é a melhor ideia”, completa Pretto.