Divulgação
Fbiz e Conta Black firmam parceria publicitária voltada para as estratégias de comunicação da marca
A Fbiz foi escolhida como a nova parceira de publicidade da Conta Black, comunidade financeira que através de uma conta digital se propõe a democratizar o acesso à serviços bancários para todas as pessoas. A agência assume a comunicação do novo cliente, sendo responsável por diversas frentes voltadas à estratégia de comunicação da marca, o que engloba a concepção e o desenvolvimento de campanhas, além de todo o gerenciamento das redes sociais e o rebranding do site.
De acordo com Fernanda Ribeiro, co-CEO da Conta Black, a parceria simboliza mais uma etapa da construção de uma jornada mais criativa para a empresa. “Queremos levar a nossa marca à todos os horizontes, reforçando a importância da Conta Black em democratizar os serviços financeiros e dialogar diariamente com a população”, conta.
Já para Paulo Loeb, CEO da Fbiz, a chegada da Conta Black ao portfólio significa um importante passo para a agência. “Conheci o trabalho do Sérgio All, co-CEO da Conta Black, ao lado da Fernanda Ribeiro, e fiquei maravilhado com a história de empreendedorismo, inclusão e superação da marca. Estamos muito felizes que conseguimos evoluir para essa parceria e vamos construir bastante coisa daqui para frente”, ressalta.